Concurso para Agente Penitenciário

Concurso para Agente Penitenciário – Edital disponibiliza 4 Mil vagas para atuar como Agente Penitenciário através de Processo Seletivo, saiba mais!

Confira todos os detalhes sobre esse processo de seleção e saiba como fazer a sua inscrição para atuar como Agente Penitenciário!

Muitas pessoas estão aproveitando uma parte do seu tempo livre ou o seu tempo integral para preparar-se para processos de seleção que poderão fazer toda a diferença em seu percurso profissional. Concursos Públicos abertos neste momento oferecem chances em diversas áreas.

É importante, porém, procurar sempre detalhes sobre os melhores certames disponíveis neste momento. Um dos destaques é o Concurso para Agente Penitenciário que oferece milhares de vagas para os próximos meses.

Confira mais detalhes sobre esse processo de seleção específico e saiba como inscrever-se e, quem sabe, conquistar uma boa vaga dentro de um mercado de trabalho que está cada vez mais acirrado. Saiba mais e inscreva-se!

Concurso para Agente Penitenciário
Foto: Divulgação

Concurso Agente Penitenciário MG

Concurso Agente Penitenciário MG
Foto: Divulgação

Você ouviu falar sobre o Concurso Agente Penitenciário MG? Foram divulgadas novas informações através do edital para quem quer atuar como agente da Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais (SEAP).

Essas vagas Agente Penitenciário são voltadas para interessados que possuem ensino médio completo. São um total de 4 mil novas vagas para ambos os sexos e estão distribuídas em 18 cidades do estado de Minas.

O salário inicial Agente Penitenciário MG é de R$ 4.098,45. O concurso contará com quatro diferentes etapas, sendo que a primeira delas é a prova objetiva (no dia 18 de novembro de 2018) com um total de 50 questões.

Saiba também Como encontrar Concursos Públicos menos concorridos!

Concurso Agente Penitenciário MG Inscrições

Concurso Agente Penitenciário MG Inscrições
Foto: DIvulgação

As inscrições Concurso Agente Penitenciário MG estarão disponíveis até o próximo dia 31 de outubro de 2018 pelo site oficial (em anexo no final do texto). Todos os candidatos deverão ter mais de 18 anos completos na data da posse, ser brasileiro e estar em dia com todas as obrigações civis e eleitorais – assim como precisam não ter antecedentes criminais.

É importante também que todos os inscritos não tenham acúmulo de cargos ou tenham sido demitidos do serviço público ou de Instituições Militares e Força Congêneres. Todos os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 84,00 sendo que o boleto deve ser pago até o dia 1º de novembro. As vagas são para cadastro de reserva.

Para saber mais, acesse o site para fazer a inscrição Concurso Agente Penitenciáriohttps://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/326

Confira também as Mais de 20 Mil vagas oferecidas por 205 Concursos Públicos!

 

Leia Também