Concurso Fuzileiro Naval 2019


Concurso Fuzileiro Naval 2019 - Milhares de vagas disponíveis para quem quer fazer parte das Forças Armadas, confira tudo sobre o Edital e saiba como realizar a sua inscrição!
Concurso Fuzileiro Naval 2019

Concurso Fuzileiro Naval 2019 – Milhares de vagas disponíveis para quem quer fazer parte das Forças Armadas, confira tudo sobre o Edital e saiba como realizar a sua inscrição!

Concurso Fuzileiro Naval 2019 – Confira todos os detalhes sobre a seleção para as próximas turmas de fuzileiros navais! São centenas de novas vagas para quem quer fazer parte das Forças Armadas!

Jovens de todas as regiões do Brasil sonham em ter uma ótima carreira, independente de sua área de atuação. Muitos sonham em fazer parte das Forças Armadas Brasileiras e uma ótima chance é o Concurso Fuzileiro Naval 2019!

Todos os interessados que sonham em ter uma carreira militar devem ficar atentos às chances que foram divulgadas para a seleção de Fuzileiro Naval 2019. Foram divulgadas as principais informações para quem quer ter um ótimo futuro profissional e garantir um bom percurso em sua vida.

Selecionamos todos os detalhes sobre prazos, número de vagas e pré-requisitos. Saiba como fazer a inscrição e se prepare para fazer parte de uma das grandes forças do Estado Brasileiro. Confira!

Concurso Fuzileiro Naval 2019
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Edital Fuzileiro Naval 2019

Edital Fuzileiro Naval 2019
Foto: Divulgação

Foi lançado o edital Fuzileiro Naval 2019! Foram divulgadas as principais informações para quem quer fazer parte de uma das novas turmas em diversas regiões do Brasil com chances de formação.

As 1.300 vagas soldado fuzileiro naval estão sendo distribuídas para: Rio de Janeiro (1064 vagas); Aramar-SP (10), Salvador (25), Belém (38), Ladário-MS (15), Natal (18), Rio Grande (34) e Brasília (46).

Mas como funciona concurso para fuzileiro naval? Para essas novas turmas a seleção acontecerá através de diferentes etapas. Os candidatos devem passar, inicialmente, por um exame de escolaridade; depois passarão por uma verificação de documentos e dados biográficos; por fim, a inspeção de saúde, exame psicológicos e teste de aptidão física fazer parte do processo seletivo.

Depois dessas etapas, a prova fuzileiro naval 2019 deverá ser aplicada no dia 29 de maio.

Concurso Fuzileiro Naval 2019 Inscrições

Concurso Fuzileiro Naval 2019 Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições Concurso Fuzileiro Naval 2019 exigem que todos os interessados estejam de acordo com alguns pré-requisitos que são lançados previamente através de edital. É necessário estar de acordo para participar.

Confira também todos os Concursos Públicos Previstos para 2018!

Por exemplo, qual a idade máxima concurso fuzileiro naval? Todos os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e máximo de 21 (até 1º de janeiro de 2019). É necessário também ter terminado o ensino médio e ter altura entre 1,54m e 2,00m.

O salário soldado fuzileiro naval é de R$ 1.587,00 e as inscrições estão disponíveis entre os dias 01 e 30 de março de 2018. Todos os jovens interessados devem inscrever-se no site da Marinha. Confira: https://www.marinha.mil.br/cgcfn/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
3
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *