Concurso Exército

Concurso Exército – Vagas abertas, faça sua inscrição!

São dezenas de oportunidades para interessados em fazer parte do Exército

É sempre interessante ficar atento às oportunidades que surgem de duas maneiras: em órgãos oficiais do Estado e em concursos públicos. O Concurso Exército, portanto, pode ser a oportunidade perfeita.

Durante vários momentos do ano surgem oportunidades através de certames nas Forças Armadas brasileiras. Entre elas, surgem vagas para quem pretende seguir uma carreira no Exército.

Neste momento, estão abertas inscrições para 98 vagas para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais. Pode ser a sua chance de fazer parte de uma das grandes instituições do país e garantir uma carreira estável e com ótimas oportunidades. Confira!

Concurso Engenheiro Exército

Concurso ExércitoO Comando do Exército, através do Departamento de Ciência e Tecnologia e do Instituto Militar de Engenharia, lançou dois editais para Concurso Engenheiro Exército. Os certames estão abertos com a intenção de admitir 74 vagas para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa e 24 para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva.

Os dois editais são voltados para o Quadro de Engenheiros Militares. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 26 de junho até o dia 4 de agosto de 2017, preenchendo o formulário de inscrição no site IME.

Engenheiros Militares

Engenheiros MilitaresOs interessados em fazer parte do Quadro de Engenheiros Militares devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. Todos os inscritos serão selecionados através de exame intelectual, exame de aptidão física, inspeção de saúde – todos informados devidamente nos calendários dos certames.

O concurso irá ter validade apenas no ano em que se refere a inscrição, tendo sua expiração em até 60 dias depois da data da matrícula. Esta data é considerada a data limite para convocação de aprovados.

Todos os interessados devem acessar o site: http://www.ime.eb.br/

Confira também o Concurso EsSa 2017!

 

Leia Também