Concurso Exército ESA 2019

Concurso Exército ESA 2019 – A Escola de Sargentos das Armas do Exército está oferecendo milhares de vagas através de Processo de Seleção, saiba mais!

Concurso Exército ESA 2019 – Confira as informações que foram lançadas sobre esse processo de seleção para as Forças Armadas!

Ano novo significa novas metas! Essa pode ser a maior motivação para todos os milhares de brasileiros que estão pensando em usar o seu tempo livre nesse ano para estudar para alguns dos concursos públicos abertos em 2019. São milhares de vagas em destaque para os próximos semestre.

Entre as melhores chances está o Concurso Exército ESA 2019. Esse é um dos certames mais esperados por quem quer entrar nas Forças Armadas e fazer uma carreira profissional de sucesso através dessa instituição.

Sabendo disso, selecionamos os últimos detalhes que foram divulgados sobre esse processo de seleção específico. Confira e saiba como fazer a sua inscrição e participar do concurso para entrar nessa grande instituição.

Concurso Exército ESA 2019
Foto: Divulgação

Concurso Exército ESA 2019 Edital

Concurso Exército ESA 2019 Edital
Foto: Divulgação

Foram lançadas novas informações sobre o edital Concurso Exército ESA 2019! Esse documento com os principais destaques do certame ainda não tem data definida, mas deverá ser lançado em breve. Mesmo sem o lançamento do edital, muitas informações já foram disponibilizadas.

Confira os Colégios Militares do Exército!

A Escola de Sargentos das Armas do Exército deverá divulgar em breve detalhes sobre o seu processo de seleção. Segundo a própria instituição, todos os detalhes deverão ser lançados em fevereiro. Ainda não é oficial o número de chances, mas é provável que sejam ofertadas um total de 1.100 vagas ESA 2019.

Levando em consideração processos de seleção antigos, as chances devem ser voltadas em sua maioria para o sexo masculino (910 vagas, possivelmente) e algumas chances para feminino (100). Ainda serão disponibilizadas chances para os interessados em atuar na área da Saúde (60) e Música (40). A próxima edição da prova Concurso Exército ESA 2019 deverá contar com a disciplina de inglês.

Concurso Exército ESA 2019 Inscrição

Concurso Exército ESA 2019 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso Exército ESA 2019 ainda não tem data específica, mas é necessário fazer parte de alguns pré-requisitos. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, por exemplo, e ter idades de 17 (no mínimo) até 24 anos. Para Música e Saúde as idades são mais flexíveis: até 26 anos.

O processo de seleção Exército ESA 2019 deverá contar com diversas etapas como prova objetiva, inspeção de saúde, valoração de títulos, exame de aptidão física e muito mais. Fique no aguardo para mais detalhes em fevereiro.

 

Leia Também