Concurso Deinfra 2019

Concurso Deinfra 2019 – Departamento Estadual de Infraestrutura está oferecendo vagas de Emprego em diversas áreas de atuação através de Processo Seletivo, saiba mais!

Concurso Deinfra 2019 – Confira todos os detalhes sobre um dos grande processos de seleção disponíveis para o próximo ano. Saiba mais!

Hoje em dia uma opção que está sendo muito procurada por brasileiros de todas as regiões do país como uma saída para melhores salários e estabilidade no mercado de trabalho são os concursos públicos com inscrições abertas para o processo de seleção.

São milhares de vagas sendo ofertadas durante todos os períodos do ano e algumas seleções ficam em destaque em relação a outras como é o caso do Concurso Deinfra 2019 que poderá ser uma ótima maneira de entrar no mercado.

Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre esse processo de seleção específico. Saiba como fazer a sua inscrição e entrar definitivamente no mundo do trabalho através desse certame. Saiba mais!

Concurso Deinfra 2019
Foto: Divulgação

Concurso Deinfra 2019 Edital

Concurso Deinfra 2019 Edital
Foto: Divulgação

Foi lançado o edital Concurso Deinfra 2019! O Departamento Estadual de Infraestrutura lançou um processo de seleção para um total de 50 novas vagas dentro do órgão. Todos os detalhes foram lançados no documento que traz mais detalhes sobre o certame.

Os salários Deinfra poderão chegar a até R$ 6.735,24 e o período de inscrições já foi disponibilizado também. As oportunidades serão voltadas para diversos campos de atuação dentro da área de engenharia: Civil, Florestal, Ambiental, Elétrica e Mecânica. Os candidatos poderão atuar nos municípios de Blumenau, Criciúma, Joaçaba, Lages, Chapecó, Florianópolis, Joinville e São Miguel do Oestre.

Confira também o Concurso Oficial Administrativo 2019!

Concurso Deinfra 2019 Inscrição

Concurso Deinfra 2019 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso Deinfra 2019 já está com data disponível de acordo com edital. Os interessados poderão começar as inscrições no dia 03 de dezembro de 2018 e terão o prazo máximo para inscrever-se do dia 02 de janeiro de 2019. Todas as inscrições deverão ser feitas pelo site do processo seletivo (no fim do texto).

O valor da taxa de participação fica em R$ 100,00. Do total de vagas Deinfra disponibilizadas, três são voltadas para pessoas com deficiência. Haverá a aplicação de uma prova escrita no dia 27 de janeiro e a validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual.

Para saber mais, acesse o site: https://ssl.fepese.org.br/2018/deinfra/?go=inscricao&mn=9d1d8ddb5617fd7443a20b3d1bbcc32b&edital=1

 

Leia Também