Concurso da Secretaria de Saúde 2018


Concurso da Secretaria de Saúde 2018 - Mais de 900 Vagas disponíveis para diversos cargos na área da Saúde, confira como se inscrever e garantir sua vaga!
Concurso da Secretaria de Saúde 2018

Concurso da Secretaria de Saúde 2018 – Mais de 900 Vagas disponíveis para diversos cargos na área da Saúde, confira como se inscrever e garantir sua vaga!

Concurso da Secretaria de Saúde 2018 – Confira todos os detalhes sobre um dos principais processos seletivos abertos para 2018! São oportunidades para atuar na área da saúde!

Milhares de brasileiros buscam o sonho de ter melhores salários e estabilidade neste ano. Por isso é importante ficar atento para alguns processos de seleção que serão disponibilizados. Entre eles, o Concurso da Secretaria de Saúde 2018 pode fazer toda a diferença em seu rumo profissional.

Esse processo seletivo surge com a intenção de preencher centenas de novas oportunidades levando em consideração as necessidades da Rede Municipal de Saúde de Goiânia, no estado de Goiás.

Os profissionais poderão garantir uma oportunidade de manter um emprego estável e com bons salários. Comece já a estudar e garanta que o seu 2018 será com bons rendimentos e uma ótima vaga dentro do mercado. Confira!

Concurso da Secretaria de Saúde 2018
Foto: Divulgação

Concurso Secretaria de Saúde de Goiânia 2018

Concurso Secretaria de Saúde de Goiânia 2018
Foto: Divulgação

Foi lançado o edital do Concurso Secretaria de Saúde de Goiânia 2018. São um total de 939 vagas para níveis médio e superior para a capital do estado de Goiás. Os interessados irão preencher as demandas do Sistema Único de Saúde (SUS).

As oportunidades para este processo seletivo Goiânia estarão sendo distribuídas para cargos na área da saúde como: Enfermeiro, Assistente Social, Biomédico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Médico (Clínico Geral Saúde da Família, Cirurgião Geral, Pediatra e muito mais), Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta e Nutricionista.

Os salários pagos pela Prefeitura de Goiânia ficam entre R$ 961,72 e R$ 3.087,68. As jornadas de trabalho para os candidatos selecionados varia também: ficam entre 20 e 30 horas semanais. Serão dadas também gratificações, além dos salários.

Confira também o Top 5 Cursos Gratuitos Online na área da Saúde!

Inscrições Concurso Secretaria de Saúde Goiânia

Inscrições Concurso Secretaria de Saúde Goiânia
Foto: Divulgação

As inscrições Concurso Secretaria de Saúde Goiânia serão feitas todas pela internet, através do site oficial do Governo de Goiás (em anexo no fim do texto). Todos os interessados no processo de seleção devem entrar no portal.

Os candidatos terão o prazo do dia 22 a 26 de janeiro, com um destaque: não será necessário pagar nenhuma taxa de inscrição. Os interessados devem acessar o link abaixo e clicar em ‘Processo Seletivo Simplificado Secretaria Municipal de Saúde – Edital 001/2017: http://www.concursos.goiania.go.gov.br/

Os interessados participarão de uma etapa única com análise de títulos e experiência profissional. Os resultados devem ser divulgados no dia 29 de janeiro.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *