Concurso da Polícia Militar de São Paulo 2019: 2,7 mil vagas para Soldado

Concurso da Polícia Militar de São Paulo 2019: 2,7 mil vagas para Soldado – Veja como participar!

Confira todos os detalhes sobre um dos processos de seleção mais esperados do Brasil! Confira e saiba como fazer a sua inscrição para participar desse Concurso para a PM de São Paulo! Saiba tudo e confira mais informações!

Concurso da Polícia Militar de São Paulo 2019 – Além do mercado de trabalho tradicional hoje em dia existem muitas opções para quem quer começar uma grande carreira profissional. Os concursos públicos são os melhores exemplos de bons salários e estabilidade.

Neste momento, por exemplo, um dos certames mais esperados do ano está disponibilizando milhares de oportunidades. O Concurso PM SP 2019 poderá fazer toda a diferença na sua vida profissional e pessoal nos próximos meses.

Concurso da Polícia Militar de São Paulo 2019: 2,7 mil vagas para Soldado

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer conseguir fazer parte de uma das principais instituições de segurança do país. Confira e saiba como fazer a sua inscrição para esse processo seletivo. Saiba mais!

Concurso PM SP 2019 Soldado

Foram lançadas mais informações sobre o Concurso PM SP 2019 Soldado! A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu um processo de seleção para diversas oportunidades do sexo masculino e feminino.

São um total de 2.700 vagas para PM-SP voltadas especificamente para o cargo de soldade de 2ª Classe do Quadro de Praças. O edital foi lançado no dia 27 de abril diretamente no Diário Oficial.

Os interessados em inscrever-se irão concorrer às oportunidades para soldado que possuem um salário policial militar SP no valor inicial de R$ 3.164,58. Existem alguns pré-requisitos que são definidos para que as pessoas possam fazer parte de uma das vagas.

Concurso PM SP 2019 Inscrição

A inscrição Concurso PM SP 2019 de acordo com o último edital lançado é para interessados que possuem nível médio de estudos completo. É necessário ter uma idade mínima de 17 anos e máxima de 30, assim como é necessário uma estatura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens. Os interessados também precisam ter Carteira Nacional de Habilitação nas categorias “B” e “E”.

As inscrições Concurso PM-SP 2019 deverão ser feitas pelo site da organizadora oficial entre os dias 3 de maio e 13 de junho. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 50,00. Confira e saiba como fazer a sua inscrição e verificar mais detalhes:

https://www.vunesp.com.br/

 

 

Leia Também