Concurso CRM Maranhão

Concurso CRM Maranhão  – Conselho de Medicina lança concurso para cargos administrativos

São oportunidades no estado do Maranhão com salários de quase R$ 2 mil

O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) atualizou o edital já lançado do concurso público que pretende preencher mais de 200 vagas. O concurso está sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU).

Segundo a retificação publicada recentemente, a data inicial de abertura das inscrições mudou e agora todos os interessados deverão fazer a inscrição no site da FSADU (em anexo no fim do texto) entre os dias 23 de janeiro e 13 de fevereiro. Mais tempo para a preparação.

https://pronatec.pro.br

Detalhes do concurso CRM Maranhão

De todas as vagas disponíveis, 38 são voltadas para a contratação imediata enquanto o restante são destinadas para a composição de cadastro de reserva em funções de níveis fundamental, médio e técnico. Os vencimentos podem chegar a até R$ 1.900,00 em cargas de trabalho que atingem o máximo de 40 horas/semana.

As oportunidades do concurso são para os cargos de: Técnico de Informática, Assistente Administrativo, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Porteiro, Motorista e Técnico de Contábil. Todos os contratados poderão ser alocados para as unidades dos municípios de São Luís, Bacabal, Chapadinha, Imperatriz, Açailandia, Codó, Caxias e Santa Inês.

Os interessados devem fazer as inscrições e acompanhar o edital através dos sites:

http://www.fsadu.org.br ou http://www.sousandrade.org.br

Quem pretende ir se preparando para o concurso pode encontrar o conteúdo completo para estudar para o Concurso CRM-MA 2017 através das apostilas preparatórias. São apostilas com conteúdo geral e específico para algumas das principais oportunidades.

Os interessados em candidatar-se para as vagas de Assistente Administrativo podem acessar o material no site: link.

 

Leia Também