Concurso CBM 2018

Concurso CBM 2018 – Centenas de vagas disponíveis para Bombeiro Militar através de Processo de Seleção para o Corpo de Bombeiro Militar, veja como se inscrever!

Concurso CBM 2018 – Confira todos os detalhes sobre novas vagas para processo de seleção para o Corpo de Bombeiro Militar! Saiba como fazer a sua inscrição!

Existem diversas maneiras de alcançar bons espaços dentro do mercado de trabalho nacional. Entre os destaques, muitos brasileiros estão optando por processos de seleção públicos. O Concurso CBM 2018, por exemplo, poderá ser muito interessante.

Milhares de brasileiros estão fazendo a sua preparação para alcançar um bom espaço dentro do Corpo de Bombeiros Militares (CBM) em diversas regiões. Mas para isso é necessário participar dos processos de seleção que oferecem novas chances.

Sabendo disso, selecionamos a seguir detalhes sobre centenas de oportunidades sendo ofertadas neste momento para quem sonha em fazer parte dessa grande equipe de profissionais que possuem grandes responsabilidades. Confira!

Concurso CBM 2018
Foto: Divulgação

Concurso CBM MG 2018

Concurso CBM MG 2018
Foto: Divulgação

A publicação do edital do Concurso CBM MG 2018 acontecerá a qualquer momento! Foi feito o aviso de publicação através do Diário Oficial do estado para seleção de pessoal para o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Serão ofertadas um total de 500 vagas CBM para o curso de formação de Soldados Bombeiros Militar Combatentes e Especialistas. A ideia é que esses interessados passem a ser contratados para o ano de 2020.

As oportunidades serão voltadas para o Quadro de Praças Combatentes (QPBM). Serão um total de 418 chances para homens e outras 47 vagas para mulheres. O Quadro de Praças Especialistas (QPEBM) disponibilizará um total de 35 vagas disponibilizadas em áreas como: Especialidade Motomecanização; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Telecomunicações; Mecânica Leve; Comunicações; e Rede de Computadores.

Inscrição Concurso CBM MG 2018

Inscrição Concurso CBM MG 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso CBM MG 2018, mesmo que o edital não tenha sido lançado oficialmente, já possui datas específicas. Todos os interessados em buscar uma das vagas poderão inscrever-se entre os dias 01 de outubro e 27 de novembro.

As Concurso CBM MG 2018 inscrições poderão ser feitas pelo site do Corpo de Bombeiros ou da banca que organiza o processo de seleção – a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep Gestão de Concursos). Todos os interessados deverão pagar um valor de inscrição de R$ 81,96.

Para saber mais, portanto, acesse o site: https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/default.aspx

Confira também o Curso Gratuito de Bombeiro Hidráulico 2018!

 

Leia Também