Concurso Bombeiros MG 2018

Concurso Bombeiros MG 2018 – Mais de 450 vagas disponíveis para o Processo Seletivo do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, veja como fazer sua inscrição!

Concurso Bombeiros MG 2018 – Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis neste Concurso para Bombeiros! Saiba como fazer sua inscrição e confira os prazos

Cada vez mais o mercado de trabalho brasileiro está competitivo e exigindo boas capacitações por parte de quem quer garantir boas vagas e melhorar definitivamente o seu posicionamento. Por isso, um Concurso Bombeiros MG 2018 deverá ser visto com bons olhos para quem quer um novo espaço com estabilidade e bons salários.

Milhares de brasileiros estão usando parte do seu tempo livre para estudar para concursos públicos que poderão disponibilizar boas chances de emprego. Nesse caso, esse certame específico poderá ser muito interessante.

Se você está estudando ou pretende começar a fazer a sua preparação, fique atento ao edital sobre esse processo de seleção. Saiba como fazer a sua inscrição e confira os principais detalhes disponibilizados. Confira!

Concurso Bombeiros MG 2018
Foto: Divulgação

Concurso Bombeiros MG 2018 Edital

Concurso Bombeiros MG 2018 Edital
Foto: Divulgação

Você já verificou o edital Concurso Bombeiros MG 2018? O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais lançou o documento com todos os detalhes sobre as provas que deverão acontecer no início de 2019 para preencher 500 vagas.

De todas essas oportunidades, 465 são voltadas para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros enquanto outras 35 chances são para Quadro de Praças Especialistas. De acordo com o edital são um total de 418 oportunidades para sexo masculino e outras 47 para mulheres.

Os salários Bombeiros MG variam de acordo com o seu posicionamento. Um Soldado de 2ª Classe deverá ter uma remuneração no valor inicial de R$ 3.506,40 – além de benefícios como fardamento, assistência psicológica, médico-hospitalar e odontológica. Depois de formados na Academia de Bombeiros Militar (ABM) os Soldados de 1ª Classe BM recebem como remuneração básica R$ 4.098,42.

Concurso Bombeiros MG 2018 Inscrição

Concurso Bombeiros MG 2018 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso Bombeiros MG 2018 já está com as datas disponíveis também. Os interessados deverão inscrever-se entre os dias 1º de outubro e 27 de novembro de 2018 através do site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), instituto responsável.

É necessário fazer parte de diversos requisitos como idade entre 18 e 30 anos para vagas de soldado, entre outras. Para saber mais detalhes confira o edital no site da organizadora: https://goo.gl/Pzcqqq

Confira também os Concursos da PM e Corpo dos Bombeiros 2018!

 

Leia Também