Concurso Bombeiros AM 2019

Concurso Bombeiros AM 2019 – Vagas de Emprego abertas para o Corpo de Bombeiros através de Processo de Seleção, descubra como se inscrever!

Concurso Bombeiros AM 2019 – Confira os últimos detalhes sobre esse processo de seleção para o Corpo de Bombeiros

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país estão começando a rever a sua posição no mercado de trabalho nacional e para isso muitos estão começando a sua preparação focados em Concursos Públicos abertos em 2019 que poderão oferecer maior estabilidade.

É necessário, porém, sempre ficar atento para oportunidades que estão de acordo com o seu perfil profissional. Entre os destaques neste momento, por exemplo, está o aguardado Concurso Bombeiros AM 2019.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre os últimos detalhes divulgados sobre esse processo de seleção. Confira e saiba o que foi lançado até o momento para quem quer ir fazendo a sua preparação para essas ofertas específicas.

Concurso Bombeiros AM 2019

Concurso Bombeiros AM 2019 Edital

Concurso Bombeiros AM 2019 EditalMuitas pessoas estão aguardando ansiosamente as melhores oportunidades em certames em todo o país. Entre os mais aguardados está o edital Concurso Bombeiros AM 2019 para quem está pensando em entrar para essa organização.

Confira também o Concurso de Sargento da Aeronáutica em 2019!

Todos os concurseiros que estão de olho nessas vagas podem ficar atentos já que os responsáveis pelo Concurso CBM AM 2019 já começaram o processo de seleção da banca organizadora do certame.

De acordo com informações divulgadas anteriormente serão um total de 228 vagas para Bombeiros AM divulgadas entre chances para Oficiais e Soldados com exigência de níveis médio e superior. Levando em consideração outros processos seletivos e informações disponíveis em sites especializados, os salários iniciais devem ultrapassar R$ 3 mil.

Concurso Bombeiros AM 2019 Inscrições

Concurso Bombeiros AM 2019 Inscrições
Imagem: Divulgação.

As inscrições Concurso Bombeiros AM 2019 ainda não estão com datas disponíveis já que os editais ainda não foram lançados. Não devem demorar muito e os documentos serão lançados já que a comissão geral para elaboração já está definida desde maio de 2018.

O que se sabe por enquanto é que as inscrições Concurso Bombeiros AM 2019 deverão ofertar um total de 228 vagas para nível médio (Soldados) e nível superior (Oficiais). De acordo com o quadro oficial os cargos são para segurança pública e estão divididos entre: Aluno Oficial (30 vagas) e Aluno Soldado (198 vagas).

Entre os requisitos para fazer Concurso dos Bombeiros AM 2019 é necessário ter Ensino Médio ou Superior completo, de acordo com a vaga, e possui a Carteira Nacional de Habilitação no mínimo na categoria ‘B’. É necessário ainda ter idade mínima de 18 anos e máxima de 37 – para 2º Tenente a idade máxima é de 40 anos.

Fique atento para saber as próximas informações disponibilizadas em breve.

 

Leia Também