Concurso Aeronáutica 2017


Concurso Aeronáutica 2017 - No total são 358 vagas para o curso de formação de sargentos e outras especialidades. Confira o prazo de inscrição!
https://pronatec.pro.br

Concurso da Aeronáutica 2017 – No totoal são 358 vagas

São oportunidades para formação de sargentos para nível médio

Alguns concursos são esperados durante todo o ano e são reconhecidos por ter grande oportunidades dentro de uma carreira específica. É o caso dos concursos ligados às forças brasileiras.

A Aeronáutica lançou edital do concurso para exame de admissão para curso de formação de sargentos que será realizado no primeiro semestre de 2018 (EA CFS 1/2018). Serão oferecidas um total de 358 oportunidades. Confira também os concursos para as funções de Sargento da Aeronáutica nas áreas de Administração e Enfermagem.

https://pronatec.pro.br

Detalhes Concurso Aeronáutica 2017

As vagas que estão previstas em edital são para diversas funções. A seguir estão definidas elas – com o número total de oportunidades por função entre parênteses:

  • Comunicações (14), mecânico de aeronaves (50), eletricidade e instrumentos (18), material bélico (13), foto inteligência (10), suprimento (14), guarda e segurança (30), metalurgia (6), equipamento de voo (6), bombeiro (18), meteorologia (10), controle de tráfego aéreo (128), cartografia (6), eletromecânica (12), equipamento de voo (6), estrutura e pintura (8), desenho (5), informações aeronáuticas (10).

Todos os interessados devem ter nível médio reconhecido por órgão oficial de ensino competente e é necessário que os candidatos não tenham menos de 17 anos ou ainda não tenham completado 25 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2018.

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) é ministrado através de regime de internato militar na EEAR, na cidade de Guaratinguetá, em São Paulo, e tem uma duração de aproximadamente 2 anos. São passadas instruções nos campos geral, técnico-especializado e militar.

O processo de seleção se dá com uma prova escrita, exame de aptidão psicológica, inspeção de saúde e teste de avaliação de condicionamento físico.

As inscrições podem ser feitas do dia 19 de janeiro até o dia 17 de fevereiro pelo site:

http://ingresso.eear.aer.mil.br – A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Concurso Sargento da Aeronáutica – Enfermagem e Administração

Também estão abertas inscrições até o dia 31 de janeiro de 2017 as inscrições o concurso público da Força Aérea Brasileira, Estágio de Adaptação à Graduação de Sargentos da Aeronáutica (EAGS), para as funções de Sargento da Aeronáutica nas áreas de Administração e Enfermagem.

São mais de 40 vagas com remuneração de R$ 3.325,00. Os candidatos devem possuir, no mínimo, nível médio. As inscrições podem ser realizadas no site http://www.fab.mil.br

Os interessados em adquirir todo o conteúdo provável das provas objetivas podem acessar as apostilas completas do Concurso FAB 2017. São apostilas com conteúdo geral e específico sobre um dos concursos mais procurados do país.

Para a especialidade em Administração e Enfermagem, acesse: Material Para Estudo!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *