Limite de R$ 5 MIL no Nubank? Saiba como conseguir!

Veja como conquistar 5 mil reais de limite no Nubank e adquira produtos de valor ainda mais alto com a novidade; prossiga com a leitura

O Nubank é um dos bancos digitais mais famosos do Brasil, e agora está lançando uma inovação que vai trazer muitos benefícios aos seus clientes. A atualização recente pode dar aos usuários a chance de ter acesso a até 5 mil reais em crédito na conta. Por outro lado, ao contar com um limite maior, você ainda deve se manter atento ao pagamento mensal da sua fatura.

Portanto, se quer saber mais sobre como funciona o limite mais elevado do Nubank, não deixe de conferir tudo a seguir. Assim, tenha acesso a compras ainda maiores com seu cartão roxinho e garanta a confiabilidade do banco de uma vez por todas.

Limite de R$ 5 MIL no Nubank? Saiba como conseguir!
Limite de 5 mil reais disponível no Nubank! Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Análise de crédito

A análise de crédito é um processo conturbado para muitos usuários que desejam adquirir compras com valores maiores. Alguns recorrem a pedidos a instituições como o Nubank, apesar de a concessão nem sempre ser um processo fácil.

Pelo fato de alguns clientes terem pendências de débitos e um histórico de crédito relativamente ruim nas instituições de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, o processo para ter limites maiores no cartão acaba se tornando um pouco difícil.

Por outro lado, o Nubank tem lançado serviços que são benéficos, pensando nesse tipo de usuário que não consegue ter limites maiores devido ao seu histórico de pagamentos. Não é à toa que a fintech roxa tem sido a mais amada no Brasil.

Através de suas inovações, a instituição financeira consegue alcançar um público maior devido às grandes vantagens que oferece. Por outro lado, a concessão de crédito mais fácil não isenta o cidadão de ter que realizar seus pagamentos de fatura nas datas de vencimento.

De qualquer modo, se você é um usuário com histórico ruim de crédito, pode aproveitar uma destas vantagens que o banco digital está oferecendo a você. Afinal, se quer ter acesso a compras maiores, basta aproveitar a funcionalidade disposta recentemente.

A seguir, veja mais detalhes sobre o que envolve essa função e conte com aquisições de produtos com valores de até 5 mil.

Saiba mais: ALERTA do Nubank para correntistas: você PRECISA ficar sabendo

Limite maior do Nubank

Portanto, o limite de crédito maior vai possibilitar que os usuários aproveitem essa grande vantagem para adquirir produtos em lojas, inclusive na seção shop do Nubank.

Trata-se da Caixinha Nubank, onde a cada real investido na plataforma, um valor equivalente é convertido em crédito adicional no seu limite.

Outras instituições já adotaram essa prática, como é o caso do Banco Inter, que também oferece condições parecidas aos seus usuários. Dessa forma, há muitas opções à disposição de quem deseja explorar o mundo dos investimentos e mercados financeiros.

O investimento é válido para até 5 mil reais, sendo convertido em crédito adicional. O valor ainda rende uma taxa equivalente a 100% do CDI, cujo cliente pode resgatá-lo imediatamente.

Basta acessar o app do banco, o que torna o processo de adesão acessível a uma ampla gama de usuários, independente da renda. Por fim, é importante lembrar que, ao optar pelo saque dos investimentos, o limite associado ao cartão também diminui.

Portanto, é importante gerenciar seus gastos com cuidado através do cartão do Nubank.

Veja também: Nubank, Itaú e Bradesco estão com vagas ABERTAS hoje: oportunidades à DISTÂNCIA com salários incríveis

Quais tipos de empréstimo o Nubank oferece?

O Nubank é um banco digital que conta com diversos serviços facilitados para clientes, especialmente no que cerne o campo de empréstimos. Veja abaixo quais modalidades a fintech possui:

  • Pessoal: primeiramente, essa modalidade é a mais famosa, oferece dinheiro para que os clientes utilizem como bem quiserem, sendo que o pagamento deve ser ativo;
  • NuConsignado: nesse caso, o desconto acontece de forma automática na conta, os juros são menores, mas nem todos podem contratar a modalidade;
  • Com garantia: para ter acesso a esse tipo, você deve oferecer o dinheiro que tem guardado como garantia de pagamento, utilizando seus investimentos;
  • Antecipação do saque-aniversário: por fim, aqui você pode solicitar a antecipação do FGTS, podendo adiantar até doze parcelas.