Como transferir FGTS para PagBank: Saiba como ANTECIPAR o seu saque sem sair de casa

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Como transferir FGTS para PagBank – Confira a seguir como receber o seu Fundo de Garantia Emergencial por esse banco digital!

São milhões de brasileiros e brasileiras neste momento que estão contando com os pagamentos de benefícios por tempo de serviço. Justamente por isso muitos querem saber como transferir o FGTS para o PagBank

Esse banco digital está oferecendo muitas vantagens para quem fizer esse tipo de depósito e usar o dinheiro de forma online. É importante também lembrar que é possível fazer os saque a qualquer momento em algum caixa do Banco 24H. 

A seguir vamos falar um pouco mais sobre isso. Entenda o passo a passo e veja como é rápido fazer a transferências dos valores da sua conta poupança digital. 

Como transferir FGTS para PagBank
Imagem: Divulgação

Transferir para o PagBank FGTS

Você sabe por que tantas pessoas estão optando em transferir o FGTS para o PagBank? Essa está sendo uma das maneiras mais rápidas e interessantes de tirar o seu dinheiro da conta poupança digital. 

Essa está sendo uma opção já que o aplicativo Caixa Tem nem sempre mantém uma estabilidade e muitos ficam incomodados em deixar o dinheiro por lá. Por isso os bancos digitais viram uma boa opção. Além disso, se você passar o dinheiro do FGTS para o PagBank poderá fazer os saques e ter o dinheiro em mãos muito antes do prazo definido. 

Muitos não sabem, mas existe um prazo para transferências e saques do Fundo de Garantia (como o Auxílio Emergencial) e através do banco digital não é necessário aguardar. Isso acontece já que a transferência é feita por boleto, de forma rápida. 

Formas de TRANSFERIR o dinheiro do CAIXA TEM: Passo a Passo e os melhores BANCOS

FGTS para PagBank Como transferir 

Mas então, como transferir o dinheiro do FGTS para o PagBank? O primeiro passo é ter em seu smartphone o aplicativo Caixa Tem e também o Aplicativo PagBank. Nesse último você deve abrir uma conta rápida com cadastro dos dados pessoais, criação de senah e enviando uma foto de documento de identidade. 

Depois disso, faça uma transferência por boleto do PagBank da seguinte forma:

  1. Abra o aplicativo do PagBank; 
  2. Na tela principal clique no botão ‘Adicionar dinheiro’; selecione o pagamento de ‘Boleto bancário’; 
  3. Agora informe o valor do boleto que quer criar e clique em concluir; 
  4. Depois disso, abra o seu aplicativo do Caixa Tem e selecione o botão ‘Realizar pagamentos’; 
  5. Vá na opção ‘Digitar código de barras’; copie e cole os números do boleto do PagBank; 
  6. Confirme os dados e o valor do pagamento e confirme em ‘Sim, fazer o pagamento’; 
  7. Por fim, digite a sua senha do app Caixa Tem. Pronto!

Antecipar Saque FGTS PagBank

Por fim, esse é um movimento que pode garantir que você vai antecipar o saque do FGTS PagBank. Isso acontece já que esse tipo de boleto não exige um prazo específico pelo Caixa Tem. 

Portanto, se você não quer aguardar o prazo para saques e transferências do FGTS, faça o passo a passo acima. Além disso, você vai ter algumas vantagens para usar os valores no Mercado Livre, um dos principais sites de compras do país. 

Para saber mais e conferir o calendário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, acesse: https://pronatec.pro.br/fgts-auxilio-emergencial-e-pis-pasep/

 

Leia Também