Passo a Passo: Como transferir dinheiro do Caixa Tem para o Mercado Pago

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Passo a Passo: Como transferir dinheiro do Caixa Tem – Saiba como passar o seu dinheiro da conta poupança online para essa carteira digital cheia de vantagens!

Um dos principais ensinamentos desse período de isolamento social é que algumas mudanças vieram para ficar. Transferências e pagamentos online são uma realidade agora e por isso pode ser interessante saber como transferir o dinheiro do Caixa Tem para o Mercado Pago

Essa é uma boa opção principalmente para quem quer ter uma carteira digital de confiança para reservar o dinheiro e para fazer compras com vantagens. Muitas pessoas estão fazendo, inclusive, a transferência do Auxílio Emergencial dessa maneira. 

Por isso vamos trazer todos os detalhes sobre como você pode transferir os seus valores para essa nova conta. Entenda e veja como pode fazer isso de forma rápida e sem complicações. 

 Como transferir dinheiro do Caixa Tem para o Mercado Pago
Imagem: Divulgação

Transferir dinheiro do Caixa Tem para Mercado Pago

Muitas pessoas estão querendo saber como transferir o dinheiro do Caixa Tem para o Mercado Pago. Isso está acontecendo principalmente porque o uso da conta poupança social da Caixa ainda está muito lenta. 

Com essas restrições muitos querem saber, por exemplo, como receber o Auxílio Emergencial pelo Mercado Pago. Ainda não é possível cadastrar a carteira digital diretamente, mas a transferência pode resolver seus problemas. 

Para isso, primeiramente, você já deve ter um cadastro no Caixa Tem. Depois disso é necessário também criar uma conta no Mercado Pago. Isso pode ser feito rapidamente pelo site oficial (https://www.mercadopago.com.br/). 

Como transferir dinheiro Caixa Tem para Mercado Pago

Depois de criar sua conta é hora de saber exatamente como transferir dinheiro do Caixa Tem para o Mercado Pago. E para facilitar vamos trazer um passo a passo com todos os detalhes para quem quer fazer isso. 

Confira o passo a passo para transferir dinheiro para o Mercado Pago pelo Caixa Tem:

  • Primeiramente, caso ainda não tenha feito isso, crie um Cartão de Débito do Caixa Tem; 
  • Vá até o aplicativo e clique na opção ‘Cartão de Débito Virtual’; copie essas informações para fazer o cadastro delas no Mercado Pago;
  • Agora abra o aplicativo do Mercado Pago e clique na opção ‘Adicionar dinheiro’;
  • Selecione a opção ‘Cartão Virtual Caixa’ e selecione ‘Continuar’;
  • Escolha agora o valor que pretende transferir do Caixa Tem para a sua conta no Mercado Pago; 
  • Depois de conferir as informações do cartão que você copiou, clique em ‘Continuar’. Pronto!

Transferências para Mercado Pago do Caixa Tem

Por fim, importante lembrar a transferência para o Mercado Pago do Caixa Tem pode demorar algum tempinho. Isso acontece principalmente por conta das instabilidades e excesso de usuários da Caixa Econômica Federal. 

A vantagem do Mercado Pago é que esse tipo de transferência pode ser feita para qualquer outra conta bancária sem tarifas adicionais. Por isso muitas pessoas estão migrando os seus valores para esse tipo de opção. 

Caixa Tem não FUNCIONA: Já tentou RESOLVER desta forma?

 

Leia Também