- Publicidade -

Como saber quem deixou de te seguir no Instagram? Veja o passo a passo

Conheça todas as funções do app.

0

Sabia que é possível ver quem deixou de te seguir no Instagram? Isso tudo graças ao app Reports+. E o melhor: a plataforma está disponível tanto para celulares Android quanto para iPhone (iOS). Em suma, ela analisa o perfil do usuário e reporta informações de diversas atividades realizadas na rede social. Entre elas, quando uma conta específica te der “unfollow”. Quer saber como utilizá-la? Aprenda mais abaixo.

- Publicidade -

Em primeiro lugar, é importante destacar que, para funcionar, o app requer o login do usuário. E, além disso, pode exigir algumas permissões consideradas invasivas. Dentre elas, deixar que o serviço faça publicações pelo seu perfil e siga outras contas. Contudo, vale ressaltar que a plataforma conta com outros recursos que podem ser úteis, como checar quem bloqueou você e quem deletou likes e comentários das suas publicações.

Conheça o app. (Foto: Divulgação).

Aprenda a ver quem deixou de te seguir no Instagram

Ainda, para complementar as funções que já destacamos, o app possibilita verificar as contas que você segue e que não te seguem de volta, e quais são as pessoas que mais interagem com suas postagens na rede social. Dessa forma, confira a seguir como usar o app para ver quem deixou de te seguir no Instagram.

- Publicidade -

  1. Primeiramente, baixe o app Reports+ na Google Play Store ou na App Store. Ao abri-lo pela primeira vez, será preciso fazer login na sua conta do Instagram. Para isso, toque sobre “Instagram entrar” e preencha os dados de usuário e senha;
  2. Na página inicial do app, você irá se deparar com diversos dados do seu perfil – como número de publicações, de seguidores e contas seguidas. Mais abaixo, dá para ver os stories de amigos e, pouco depois, informações sobre os seus seguidores. Para checar os contatos que deixaram de te seguir, acesse a aba “Seguidores perdidos”;
  3.  Por lá, é possível conferir quem te deu o famoso “unfollow” no Instagram. Caso queira deixar de seguir o usuário também, aperte sobre seu nome e, em seguida, toque em “Drop Tracking”.
  4. Na aba “Usuários que não seguem de volta”, você terá acesso a todas as contas que você segue no Instagram e não te seguem de volta. Por outro lado, em “Seguidores não seguidos”, é possível ver as contas que te seguem, e que você não segue de volta;
  5. Em “Comentários excluídos” e “Gostos excluídos” ainda é possível conferir quem removeu likes ou apagou comentários das suas fotos;
  6. Por fim, nas abas “Meus fãs secretos” e “Mídias populares” você poderá checar as fotos mais curtidas e os usuários que mais interagem com o seu perfil.

Veja mais: Instagram: USE sua rede social de forma profissional  

Reports+

De fato, o aplicativo conta com inúmeras funcionalidades para você que ama utilizar o Instagram. Na Google Play, por exemplo, loja oficial de apps da Google, o app conta com mais de 10 milhões de downloads, com cerca de 87,7 mil avaliações. Sua nota é que chama atenção: 2,3 estrelas. Tire suas conclusões e pesquise pelo app na loja do seu smartphone.

- Publicidade -

Veja mais: Instagram: 10 curiosidades que você certamente AINDA não sabe  

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais