Como resolver erro the request is blocked Caixa Tem em 2021: Não deixe seu aplicativo bloqueado…

Atualizado Hoje!

Como resolver erro the request is blocked Caixa Tem em 2021: Não fique sem receber, resolva rapidamente os problemas no aplicativo da Caixa! 

Desde que a pandemia começou muitos brasileiros estão dependendo diretamente do Auxílio Emergencial que é pago através da Caixa Econômica Federal. Sabendo que muitas pessoas estão com problemas de acesso neste momento, vamos trazer detalhes sobre como resolver o erro the request is blocked no Caixa Tem. 

A seguir vamos trazer detalhes sobre o porquê desse problema e como resolver ele sem precisar sair de casa. Entenda e não fique sem movimentar o seu dinheiro com o app bloqueado por muito tempo. 

Como resolver erro the request is blocked Caixa Tem em 2021
Imagem: Divulgação

Erro Caixa Tem 2021

Ultimamente muitas pessoas estão usando as redes sociais para falar sobre erros no Caixa Tem. A grande maioria dos problemas são fáceis de resolver e levam pouco tempo, por isso é sempre importante ficar atento para saber qual é o seu caso. 

Alguns erros acontecem apenas por problemas na conexão ou então por algum tipo de falha no sistema da Caixa. A lentidão no serviço, por exemplo, pode ser um problema de excesso de usuários usando simultaneamente. 

Mas o principal erro neste momento é o erro de solicitação bloqueada (the request is blocked Caixa Tem). Já podemos perceber que esse não é um problema do aplicativo atentado pelo fato de que a mensagem é em inglês e o app é todo nacional. 

Resolver erro Caixa Tem the request is blocked

Esse problema muitas vezes acontece por erros no seu próprio celular, mais especificamente no sistema operacional Android. Esse problema acontece nas permissões do aplicativo e isso pode ser resolvido por você rapidamente. 

O passo a passo para resolver o erro the request is blocked no Caixa Tem fica assim:

  1. Primeiramente, desligue sua internet (dados ou Wifi) e reinicie o celular; 
  2. Depois disso, vá até a tela inicial e procure o botão de configurações (Config.); 
  3. Procure agora por aplicativos e depois vá até gerenciar aplicativos ou gerenciador; 
  4. Agora vá até o aplicativo Caixa Tem e clique em Permissões do app
  5. Se todos estão selecionados, aperte em todos os botões para desativar as opções; 
  6. Agora volte e vá novamente no mesmo menu Permissões do app e ative todas as opções de novo; 
  7. Agora clique no Caixa Tem e faça o seguinte: ative seus dados móveis (ou Wifi) aguardar a conexão chegar e depois desligue a internet de novo; 
  8. Reinicie o celular mais uma vez e pronto!

Limite de tentativas excedido Caixa Tem

Por fim, outro problema que também está sendo muito relatado é o de limite de tentativas excedido Caixa Tem. Esse é um erro que pode ter dois caminhos possíveis: 

  • Excesso de tentativas de fazer login (errando a senha); 
  • Aplicativo Caixa Tem conectado em mais de um celular. 

E como resolver o erro de limite de tentativas excedido Caixa Tem? Esse problema muitas vezes possui uma resolução mais simples. Se você usa o app em mais de um smartphone, desconecte o seu login de um deles. 

Caso o problema seja um bloqueio no Caixa Tem por excesso de tentativas, existem duas opções: ir até uma agência da Caixa Econômica Federal ou ligar para o número: 0800 726 0101. 

Renda Básica Temporária para famílias com filhos na rede municipal: Cartão de R$ 500 por mês para usar em farmácias, mercados e mais! Veja como receber o benefício…

 

Leia Também