Como achar promoção relâmpago de passagens aéreas na madrugada: Os melhores preços e companhias

Atualizado Hoje!

Promoção Relâmpago Passagens Aéreas: Veja como encontrar voos com os melhores preços em todas as companhias aéreas.

Atualmente, o maior desejo de uma boa parte dos brasileiros é voltar a viajar. Com a vacinação avançando a passos largos e as medidas de segurança contra a Covid-19 sendo atenuadas, inúmeros brasileiros já buscam por passagens aéreas em promoção relâmpago. A indústria do turismo tem tudo para utilizar esse período para compensar as perdas do setor em 2020 e nos primeiros meses de 2021.

Quem deseja encontrar passagens aéreas em promoção relâmpago precisa analisar cuidadosamente as ofertas dos sites, evitar épocas específicas do ano e comprar os bilhetes com antecedência. Mas afinal de contas, como conseguir esses grandes descontos e viajar pagando menos? Veja abaixo tudo que você precisa saber e confira também dicas para economizar na hospedagem.

Como achar promoção relâmpago de passagens aéreas na madrugada Os melhores preços e companhias
Como achar promoção relâmpago de passagens aéreas na madrugada? / Imagem: Divulgação.

Passagens Aéreas Gol Promoção Relâmpago

Diversas companhias aéreas brasileiras, como a Gol, por exemplo, oferecem descontos atrativos para os clientes em promoções relâmpagos. Essas promoções são lançadas sem grande alarde pelas empresas, e costumam terminar rapidamente. Uma quantidade específica de passagens com valores reduzidos é oferecida aos clientes, e garante a viagem mais barata quem chega primeiro e faz a compra no momento do lançamento da promoção.

Ou seja, a principal dica para quem deseja viajar gastando pouco com passagens aéreas é sempre ficar de olho nos sites das companhias. As promoções costumam acontecer nos fins de semana ou no horário da madrugada em dias de semana. Se você quer garantir as passagens com os preços mais baratos possíveis, atualize os sites nesse período.

Gappx App: Aplicativo promete pagar R$100 / DIA no Pix – Conheça a plataforma

Passagens Aéreas em Promoção Relâmpago – As melhores dicas

Outra dica importante para quem deseja adquirir passagens aéreas com descontos é evitar a alta temporada. Esse período corresponde à época em que a maioria dos brasileiros viaja. Para garantir passagens em promoção, os interessados devem procurar os tíquetes entre os meses de fevereiro e junho. Nesse período, acontecem os maiores descontos.

Vale a pena evitar o final do ano, o mês de julho e feriados prolongados em geral. Também é importante verificar previamente os preços das companhias aéreas para o despacho de malas e bagagens. Atualmente, quase todas as empresas brasileiras de voo cobram para despachar bagagens. Não é legal economizar com a passagem e gastar todo o desconto para despachar as malas.

Como economizar na hospedagem?

Se você já conseguiu passagens aéreas em promoção, outra dica para gastar menos nas férias é procurar acomodações com desconto. Para encontrar hospedagem mais barata, a principal dica é garantir a reserva com antecedência. A regra de evitar a alta temporada também vale para os hotéis, já que estes costumam ficar bem mais cheios no final do ano.

Também é interessante analisar comentários de clientes antigos em sites de reserva. Afinal de contas, em certas situações, o barato acaba saindo caro. Essas avaliações costumam abordar os aspectos mais importantes de um hotel ou pousada: a higiene dos quartos, o atendimento dos funcionários, a qualidade da alimentação, a localização da hospedagem em relação às atrações turísticas da cidade e qualquer tipo de informação extra – como piscinas, complexos esportivos e mais.

 

Leia Também