Colégios Militares lançam editais com vagas para 2019

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Colégios Militares lançam editais com vagas para 2019 – Mais de 8 Mil vagas em Colégios Militares em diversas regiões do País, descubra como se inscrever!

Colégios Militares lançam editais com vagas para 2019 – São mais de 8 mil vagas para interessados em ingressar em uma grande instituição presente em diversas regiões do país! Confira!

Nem sempre é fácil entrar no mercado de trabalho nacional. Existem algumas ótimas opções para quem pretende estudar e ter uma preparação diferenciada. Entre elas, um dos destaques são os Colégios Militares.

Brasileiros que possuem facilidade para lidar com disciplinas rígidas e querem a garantia de um ensino de qualidade podem procurar essas instituições para garantir um desempenho acadêmico interessante.

Sabendo disso, selecionamos mais detalhes sobre editais que estão disponíveis neste momento para quem quer entrar em um colégio militar. Confira e saiba como fazer a sua inscrição e melhorar a sua vida pessoal e profissional.

Colégios Militares lançam editais com vagas para 2019
Foto: Divulgação

Editais para Colégios Militares 2019

Editais para Colégios Militares 2019
Foto: Divulgação

Estão disponíveis novos editais para Colégios Militares 2019. Prefeituras e governos estaduais são responsáveis por fazer esse processo da Policia Militar da gestão das escolas. Em Goiás, por exemplo, são um total de 46 estabelecimentos com mais de 53 mil estudantes. Nos últimos 5 anos foram mais de 30 escolas militarizadas que eram, antigamente, geridas pela Secretaria da Educação.

Fique ligado nos Colégios Militares do Exército!

Colégios Militares de Goiás 2019 (CEPMG)

Colégios Militares de Goiás 2019 (CEPMG)
Foto: Divulgação

Os Colégios Militares de Goiás (CEPMG) estão em destaque! São um total de 8.075 vagas para Ensino Fundamental e Médio em 38 municípios do estado. As oportunidades são para novos alunos do ano letivo de 2019 – selecionados através de sorteio que deverá ser no dia 1º de novembro.

As inscrições CEPMG 2019 acontecem presencialmente nas unidades dos Colégios entre os dias 18 de setembro e 19 de outubro. O horário de atendimento é sempre entre às 8h e às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais detalhes estão disponíveis no edital CEPMG 2019 (em anexo no fim do texto).

Colégio Militar do Corpo de Bombeiros 2019

Colégio Militar do Corpo de Bombeiros 2019
Foto: Divulgação

Também estão disponíveis chances no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros 2019. São um total de 80 vagas para 1º e 6º anos do Ensino Fundamental. Do total de oportunidades, 50% são reservadas para dependentes de militares do Corpo de Bombeiros do Ceará e policiais civis que trabalham no estado.

A inscrição Colégio Militar do Corpo de Bombeiros CE 2019 acontece entre os dias 1º e 8 de outubro de 2018. As provas acontecerão com conhecimentos de Matemática e Língua Portuguesa. Para saber mais, acesse (na página 99 do edital): https://goo.gl/F3RsyJ

Edital Colégios Militares Goiás 2019https://goo.gl/LK2nLe

 

Leia Também