Colégio Militar 2020 – Confira edital para concurso com quase 500 vagas!

Colégio Militar 2020 – Veja como se inscrever e concorrer a uma das vagas!

Já pensou em garantir uma educação de qualidade para o seu filho ou parente? Esse pode ser o melhor momento para começar uma educação de base em uma Escola Militar então confira mais detalhes a seguir!

Colégio Militar 2020 – Jovens e adultos de todas as regiões do Brasil possuem hoje em dia uma preocupação em comum: como ter um bom currículo para entrar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. 

Uma ótima opção pode ser um processo seletivo Escola Militar. Essas instituições são reconhecidas nacionalmente por ajudar milhares de jovens que querem ter uma carreira na área ou que querem uma vaga em uma grande instituição de ensino superior gratuita. 

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer inscrever-se e conseguir mudar o seu percurso profissional com uma ótima formação desde cedo. Confira e saiba mais detalhes sobre essa seleção!

Colégio Militar 2020
Foto: Divulgação

Concurso Colégio Militar 2020 

Foram divulgadas mais informações sobre o novo Concurso Colégio Militar 2020! Esse processo de seleção irá selecionar estudantes com a intenção de preencher espaços no Ensino Fundamental e Ensino Médio para o próximo ano letivo. 

As oportunidades estão sendo disponibilizadas através deste processo de seleção para mais de uma unidade escolar. São um total de 488 vagas Colégio Militar 2020 apenas para esse edital específico. 

De acordo com o edital parte das oportunidades será voltada para dependentes de policiais e bombeiros militares. Filhos de policiais civis e peritos também estão aptos para fazer parte das escolas mantidas pela PM. O restante das vagas será disponibilizado para público em geral. 

Colégio Militar 2020 Inscrições

As inscrições Colégio Militar 2020 já estão inclusive com datas disponíveis. Todos os interessados poderão inscrever-se entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro de 2019 pelo site oficial (no fim do texto). 

É necessário preencher um formulário de candidatura e pagar uma taxa participação no valor de R$ 25,00. As inscrições Concurso Colégio Militar 2020 para esse edital são voltadas para as unidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte. 

A seleção Colégio Militar CE 2020 acontecerá através de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha e quem quer fazer parte do Colégio da Polícia Militar deverá fazer a prova no dia 20 de outubro de 2019. Para saber mais, acesse:

https://www.rhsconsult.com.br/

 

Leia Também