Coca-Cola e Fundação Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Coca-Cola e Fundação Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos – Confira as oportunidades disponíveis!

São oportunidades em áreas como Marketing, Administração e Tecnologia

Todos os brasileiros sabem que não é fácil conquistar as melhores vagas de emprego. Para buscar as oportunidades mais interessantes do mercado de trabalho no Brasil é necessário estar pronto. Os cursos profissionalizantes podem ajudar nesta empreitada.

Todos os empregadores buscam os profissionais que estão melhor capacitados dentro do mercado. Para isso é importante sempre ter um cuidado com o próprio currículo, sabendo que isto pode fazer toda a diferença.

Sabendo disso, selecionamos algumas novidades sobre cursos que poderão fazer parte de sua carreira profissional e lhe ajudar a traçar o melhor caminho no seu futuro. Confira!

Cursos Gratuitos Instituto Coca-Cola

Estão abertos os cursos gratuitos Instituto Coca-Cola. Foram disponibilizadas, até o dia 8 de agosto, inscrições para 120 oportunidades em cursos profissionalizantes que são ofertados pelo Coletivo Jovem do instituto.

Coca Cola e Fundação Oferecem Vagas em Cursos GratuitosEssas chances acontecem em parceria com a organização beneficente Associação Batista Karis, que atua no Cabelo de Santo Agostinho, em Recife. As vagas são para capacitações de Marketing e Vendas, Produção de Eventos e Comunicação e Tecnologia. As inscrições começam no dia 27 de julho.

Para participar de um dos cursos é necessário ter entre 16 e 25 anos de idade e o ensino médio em andamento ou terminado. As inscrições custam R$ 25,00 e poderão ser feitas no Coletivo Jovem, que fica na Rua Anita, número 26, no bairro Cohab, no Cabo Santo Agostinho.

Cursos Gratuitos RioSolidario

Cursos Gratuitos RioSolidarioTambém estão disponíveis os cursos gratuitos RioSolidario. São 80 oportunidades em cursos profissionalizantes de Assistente de Departamento Pessoal e Administrativo, no Morro São João, no Engenho Novo, no Rio de Janeiro.

Para atender todos os jovens que pretendem buscar um dos cursos é necessário fazer a inscrição levando os originais e cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e ter idade acima de 18 anos.

Todos os interessados deverão ir até o Ciep, na rua Travessa Deputado Átila Nunes, número 131, no bairro Frei Agostinho Finicias.

 

Leia Também