CNH Social 2021 tem lista divulgada em junho: 1ª habilitação e mudança de categoria 100% gratuita

Atualizado Hoje!

CNH Social 2021 tem lista divulgada em junho: Saiba como funciona e quem são os nomes que vão poder receber a Carteira de Habilitação Nacional gratuitamente!

Milhões de brasileiros em todas as regiões do país sonham em conseguir a sua carteira de habilitação e não conseguem por conta dos altos valores. Por isso os programas de CNH Social 2021 estão ganhando tanto destaque. 

Neste momento, por exemplo, o Detran-ES divulgou a lista de suplentes CNH Social 2021 com os nomes de quem poderá fazer o documento. Entenda como funciona e se está disponível na sua região. 

CNH Social 2021 tem lista divulgada em junho
Imagem: Divulgação

Suplentes CNH Social 2021 

Está online mais uma lista de suplentes da CNH Social 2021. Desta vez são um total de 337 brasileiros que vão poder participar da primeira fase do programa para obter a carteira nacional de habilitação gratuitamente. 

O site do Detran-ES CNH Social (detran.es.gov.br/)está disponibilizando os nomes de todos os suplentes. Esses selecionados vão ter novos prazos para matrícula e para todas as outras etapas do processo de habilitação. 

Quem quiser obter o documento deve respeitar todos os prazos corretamente. Quem perder o período de inscrição, por exemplo, poderá ficar sem a habilitação gratuita. 

Matrícula Online CNH Social 2021

Quem vai tirar a 1ª habilitação ou mudar de categoria deve ficar atento já que a lista de suplentes disponibiliza matrícula online CNH Social 2021. Todos os processos possíveis serão feitos a distância. 

A ideia é garantir as medidas de segurança contra o Covid-19 sem colocar os inscritos em risco. Examinadores, servidores e credenciados também vão estar respeitando todas as medidas específicas. 

Com isso, o passo a passo para tirar a CNH Social 2021 ficou assim:

  • Acesse o site do Detran-ES (https://detran.es.gov.br/); 
  • Agora aperte o botão ‘CNH Social’; 
  • Escolha o botão ‘LISTA DE SELECIONADOS SUPLENTES 1ª FASE CNH SOCIAL 2021’; 
  • Se o seu nome estiver entre os selecionados, volte no menu e aperte no botão ‘ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO – CNH SOCIAL’; 
  • Agora adicione seus dados para continuar e fazer a inscrição. 

O prazo para inscrição na CNH Social online pelo Detran ES é de 15 dias. 

CNH Social 2021 Inscrição

Se você não mora no Espírito Santo e quer fazer a inscrição CNH Social 2021 é necessário procurar o site do Departamento de Trânsito (Detran) da sua região. São vários estados brasileiros que oferecem essas oportunidades neste momento. 

Para saber tudo sobre as novas regras e como funciona a inscrição no CNH Social em 2021, acesse: https://pronatec.pro.br/cnh-social-em-2021/

 

Leia Também