CNH Social 2018 ES

CNH Social 2018 ES – São Milhares de vagas disponíveis para a Carteira Nacional de Habilitação através do Departamento Estadual de Transito, confira como garantir sua vaga!

CNH Social 2018 ES – Confira todos os detalhes sobre o programa que irá ajudar brasileiros na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação! São mais de 9 mil vagas disponíveis neste momento!

Grande parte das vagas no mercado de trabalho brasileiro oferecem chances para quem já possui uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para garantir o seu documento, o programa CNH Social 2018 está com oferecendo novas oportunidades.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de diversos estados federativos oferecem vagas todos os anos para quem quer fazer a sua carteira e garantir melhores espaços no mercado de trabalho, ampliando as suas chances.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre vagas que estão disponíveis neste momento. Confira e saiba como fazer a inscrição e buscar uma CNH sem precisar pagar os preços integrais.

CNH Social 2018 ES
Foto: Divulgação

CNH Social ES 2018

CNH Social ES 2018
Foto: Divulgação

Você conhece a CNH Social ES 2018? A Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) está oferecendo um total de 9 mil novas vagas para quem quer buscar uma chance de tirar a sua Carteira Nacional de Habilitação.

O programa CNH Social irá disponibilizar mais detalhes sobre o período de inscrições ainda no mês de março, segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES). Todas as chances são voltadas para um público alvo específico: para pessoas de baixa renda e que fazem parte de programas sociais.

Entre os participantes desse grupo estão egressos de sistema prisional, trabalhadores desempregados há pelo menos dois anos, estudantes de rede pública de ensino com boas notas, participantes do Bolsa Família, pequenos agricultores com renda bruta familiar de até dois salários mínimos ou pessoas empregadas que possuem até dois salários mínimos.

Inscrição CNH Social 2018

Inscrição CNH Social 2018
Foto: Divulgação

Todos os interessados em fazer a inscrição CNH Social 2018 devem fazer parte, obrigatoriamente, do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais. Depois disso é necessário acessar o site do Detran-ES e verificar os documentos disponíveis.

Confira tudo sobre o Cadastro Único 2018!

A intenção do programa CNH Social ES 2018 é garantir que pessoas de baixa renda e desempregadas consigam adquirir sua carteira de habilitação para começar um negócio próprio e aumentar suas chances no mercado de trabalho.

Para saber mais detalhes sobre a CNH Social Inscrição 2018 acesse o site do Detran do Espírito Santo: https://detran.es.gov.br

Os interessados em outras regiões podem procurar uma unidade do Detran mais próxima para verificar se estão disponíveis novas chances em 2018.

 

Leia Também