Claro App IPTV: Canais, filmes e séries sem aparelho

Atualizado Hoje!

Claro App IPTV: Saiba tudo sobre a novidade desenvolvida pela empresa e confira como conferir filmes e séries sem precisar do aparelho.

Atualmente, o mercado dos filmes e séries – modificado principalmente pela criação de inúmeras plataformas de streaming – está cada vez mais acirrado. Diversas empresas estão investindo na disponibilização de conteúdo para os usuários, utilizando sempre as maiores novidades da tecnologia. Recentemente, a Claro anunciou o desenvolvimento de um app especial, que deve liberar canais, filmes e séries para os clientes, tudo isso sem precisar de um aparelho especial.

Trata-se do Claro App IPTV, uma nova plataforma com o objetivo de permitir o acesso a conteúdos ao vivo e sob demanda para todos os usuários. O grande diferencial do aplicativo é o fato dele não precisar de um aparelho específico, a conhecida “caixinha”. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a novidade e seu lançamento no mercado brasileiro.

Claro App IPTV Canais, filmes e séries sem aparelho
Claro App IPTV Canais, filmes e séries sem aparelho. / Imagem: Divulgação.

Claro App IPTV – O que é?

A operadora Claro vem investindo pesado no desenvolvimento de plataformas de IPTV. Para quem não sabe, IPTV significa transmissão de um sinal de TV via protocolo IP. Ou seja: é a tecnologia que permite a transmissão de programação ao vivo por meio da internet. O sistema já é um sucesso em plataformas conhecidas pelo público brasileiro, como a Globoplay.

A Claro comemorou recentemente o lançamento da Claro Box TV, que é atualmente um dos produtos mais bem sucedidos da empresa, correspondendo a mais de 30% de todos os rendimentos gerados pela companhia. Além disso, a Claro conta também com o NOW, um sistema digital de acesso a conteúdos em diversos dispositivos.

Tubi TV App: Filmes, Séries, Free TV em Full HD Online e Grátis

Claro App IPTV – Lançamento

Segundo um pronunciamento de Ricardo Falcão, o diretor do departamento de TV da Claro, a empresa tem o objetivo de atender clientes de diferentes perfis – desde o público mais tradicional, que busca pelo serviço de TV por assinatura, até os clientes mais modernos, que preferem o serviço de IPTV. Um dos maiores atrativos da novidade é a possibilidade de acesso em dispositivos que vão além da Smart TV.

Ou seja, o Claro App IPTV pretende reunir os melhores atrativos da Claro Box TV e Claro NOW em apenas um aplicativo. Embora a maioria dos detalhes da iniciativa ainda não tenham sido revelados, já se sabe que a novidade não precisará de um aparelho decodificador ou qualquer tipo de “caixinha”. Em fase de desenvolvimento, o aplicativo ainda não teve a data de lançamento divulgada pela Claro.

Canais, filmes e séries no app da Claro

Como o Claro App IPTV ainda não foi lançado oficialmente, os canais, filmes e séries a serem disponibilizados ainda não foram revelados. É possível que o aplicativo conte com o mesmo conteúdo já presente nos outros serviços da Claro, ou que libere produções específicas para a nova iniciativa, visando assim conquistar mais clientes.

O novo app da Claro vai funcionar da mesma forma que o Box, mas sem a caixa. O cliente poderá acessar todos os seus conteúdos de interesse em qualquer dispositivo”, afirmou Ricardo Falcão sobre o lançamento do Claro App IPTV.

 

Leia Também