Cinco Cursos Online Gratuitos Para Fazer Durante o Carnaval
Cinco cursos online gratuitos para fazer no Carnaval – Confira!
- Publicidade -
São chances de capacitação para quem prefere passar o feriado sem folias
O Carnaval é um dos momentos mais esperados por brasileiros de todos os cantos do país. São festa tradicionais acontecendo de ponta a ponta do Brasil e muitos aproveitam o momento para fazer a festa e aproveitar a folia enquanto outros preferem ficar mais calmos e aproveitar o tempo para descansar.
Para quem faz parte do segundo grupo, uma ideia interessante é usar esse tempo livre para estudar e adquirir novos conhecimentos. Quem pretende aproveitar o carnaval dessa maneira pode escolher alguns cursos online gratuitos que farão com que o período de descanso seja bastante produtivo.
- Publicidade -
São oportunidades que vão desde dicas de como montar um bom currículo até cursos em história da arte.
Cinco cursos online gratuitos
Confira cinco cursos online gratuitos para fazer durante o período de festividades do Carnaval.
- Como montar um currículo e se dar bem em entrevista
- Publicidade -
Quem está a procura de emprego pode aproveitar a oportunidade para fazer o minicurso online ‘Como preparar um currículo’ através do programa Acessa SP. São informações totalmente objetivas e práticas e de fácil compreensão para todos os públicos. A ideia é que o curso mostre todos os passos para preparar o melhor resumo profissional, além de orientar os futuros candidatos à vagas de emprego que exigem o enfrentamento de dinâmicas de grupo e entrevistas de emprego.
Para saber mais acesse: http://minicursos.acessasp.sp.gov.br/002_curriculo/
- Curso de Modelagem de Negócios – Unicamp
Quem tem um perfil empreendedor e é interessado em pesquisar e conhecer mais sobre negócio deve se inscrever no curso de Modelagem de Negócios ofertado pela Agência de Inovação Unicamp – em parceria com o Centro Paula Souza.
- Publicidade -
Para saber como funciona, acesse:
http://inovasaopaulo.org.br/ead/course/curso-de-modelagem-de-negocios/
- Curso de Autocad – Centro Paula Souza
Quem gosta de trabalhar com edição de imagens e gosta de tecnologias pode aprimorar os conhecimentos através dos cursos EaD (Ensino a distância) oferecidos pelo Centro Paula Souza. Além do curso de Autocad, existem opções para cursos de gestão de pessoas e edições de projetos específicos. Confira mais no site:
- Publicidade -
http://www.cps.sp.gov.br/cursos/cursos-livres-ead/autocad.asp
- Curso de controle de finanças pessoais
Quem não precisa parar às vezes para organizar a própria vida financeira? Economizar e fazer os ganhos renderem mais durante o mês pode parecer uma tarefa quase impossível para grande parte dos cidadãos brasileiros. O curso de Controle de finanças pessoais surge com a intenção de mostrar que é completamente possível ter uma organização interessante de ganhos e gastos.
Para saber mais, acesse:
http://minicursos.acessasp.sp.gov.br/011_financas/
- Curso de História da Arte – Pinacoteca do Estado de SP
Os interessados em cultura podem usar o fim de semana para fazer as três aulas de Transformação na Prática Artística. O curso é dividido em ‘O retrato do artista em seu ateliê’, ‘Ateliês expandidos no Brasil’ e ‘O artista e a cidade’. Saiba mais no site:
http://univesptv.cmais.com.br/historia-da-arte