- Publicidade -

CIEE reúne aproximadamente 1.000 vagas para ESTÁGIOS e Jovem Aprendiz: saiba como se inscrever

As chances são em diversas áreas, oferecendo para muitos adolescente a primeira oportunidade de ingressar no Mercado de Trabalho. Veja os detalhes.

0

À procura de uma vaga de estágio? O Centro de Integração Empresa-Escola pode ter a sua chance! Isso porque estão abertas novas vagas de estágios para o Programa Jovem Aprendiz. Desta vez, as vagas no CIEE são para as cidades de São José dos Campos e Taubaté, ambas no Estado de São Paulo.

Ao todo, são 940 oportunidades em diversas áreas para que os jovens possam iniciar suas trajetórias no Mercado de Trabalho. A saber, o público para os Jovens Aprendizes são adolescentes de 14 a 18 anos. Já para o Estágio, as chances são para estudantes com matrícula ativa em cursos da área prevista pela vaga com, pelo menos, 16 anos. A seguir, saiba mais sobre.

São 940 oportunidades. (Foto: Pixabay).

Vagas CIEE – ESTÁGIOS e Jovem Aprendiz

Cerca de 940 vagas para Estágio e Jovens Aprendizes estão abertas no CIEE para as regiões de São José dos Campos e Taubaté. As chances são em diversas áreas, oferecendo para muitos adolescente a primeira oportunidade de ingressar no Mercado de Trabalho.

A crescente oferta de vagas muito tem haver com o período de meio do ano. Isso porque, normalmente, essa costuma ser uma época em que as vagas aumentam. Alguns jovens, por exemplo, terminam seus cursos ou chegam ao tempo limite do estágio e, por conta disso, as empresas precisam contratar novos jovens.

Nesse sentido, o público apto para participar do Programa Jovem Aprendiz são adolescentes de 14 a 18 anos de idade, prestes a iniciar sua carreira no Mercado de Trabalho. Por outro lado, as chances para estágio valem para estudantes matriculados em cursos da área determinada pela vaga e com ao menos 16 anos. E como fica a distribuição das vagas?

Em São José dos Campos, por exemplo, são 442 vagas para Estágio e 324 para Jovens Aprendizes. Já em Taubaté, são 105 chances de Estágio, e outras 69 para Jovens Aprendizes. Ademais, as áreas das vagas disponíveis e as oportunidades podem ser encontradas no portal do Ciee; acesse: portal.ciee.org.br.

Veja também: Instituto abre 365 vagas para emprego e estágio: remuneração mensal de até R$ 2,6 MIL 

Portal

Você já ouviu falar do Portal CIEE? Por lá você pode ter acesso a milhares de oportunidades para diversos cursos do Ensino Superior. E tem mais: o Portal ainda reúne chances para candidatos de nível Médio e Técnico. Então, cadastre-se no site e encontre as melhores vagas para ampliar os seus conhecimentos para a sua carreira profissional. Boa sorte!

Veja também: 24 sites para procurar vaga de emprego REMOTAS ou HOME OFFICE  

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais