CIEE Oportunidades de Estágio

CIEE Oportunidades de Estágio – Estimativa de mais de 51 Mil vagas de Estágio em todo o Brasil!

São esperadas novas vagas em milhares de oportunidades

Brasileiros de todas as idades sofrem algumas dificuldades para encontrar a vaga ideal no mercado de trabalho brasileiro. Isso acontece em todas as regiões do país e jovens possuem uma dificuldade sempre de garantir o primeiro emprego. Por isso as chances de estágio através do CIEE são ideais.

Estagiar pode ser a melhor maneira de começar uma carreira de sucesso dentro de uma grande empresa. Por isso é importante olhar com atenção essas chances que surgem através de oportunidades de estágio.

Selecionamos algumas das vagas que poderão abrir nas próximas semanas. São aproximadamente 51 mil vagas em diversas áreas de atuação para quem quer obter experiência e ter uma bolsa de auxílio.

Vagas CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola está prevendo a abertura de 51.600 vagas CIEE em todo o país, para praticamente todos os cursos – nas modalidades Técnico, Superior, Tecnólogo e para Ensino Médio.

CIEE Oportunidades de EstágioDe todas essas oportunidades, existe a previsão de 10.228 vagas em diversas Unidades Federativas do Norte do Brasil. Até o final de setembro este número de vagas deve ficar disponível nos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Roraima e Rondônia.

O aumento considerável na oferta de oportunidades de estágio acontece nessa época do ano para a reposição de vagas em órgãos públicos e empresas que estão com contratos vencendo de seus estagiários. Também influencia a formatura de milhares de estudantes e efetivação de outros estagiários.

Cadastro CIEE

Cadastro CIEETodos os interessados em fazer o cadastro CIEE de forma totalmente gratuita podem acessar o site e conferir todas as vagas disponíveis. Todos os que já estão inscritos devem manter seus dados atualizados.

Entre as vantagens de todos os cadastrados no CIEE estão, além de concorrer aos programas de estágio, a oferta de cursos gratuitos que poderão ajudar a melhorar o currículo. Para saber mais, acesse: http://www.ciee.org.br

 

Leia Também