CIEE Menor Aprendiz e MRH-PE Oferecem Vagas


CIEE Menor Aprendiz e MRH-PE oferecem vagas - São oportunidades em algumas regiões do país para jovens de até 24 anos. Confira as vagas e inscreva-se!
https://pronatec.pro.br

CIEE Menor Aprendiz e MRH-PE oferecem vagas – Confira as oportunidades

São oportunidades em várias partes do país para jovens de até 24 anos

O mercado de trabalho brasileiro vive um momento complicado e é interessante que jovens de todas as idades já pensem nas melhores oportunidades para o seu futuro. Os programas como Menor Aprendiz ou Jovem Aprendiz são uma ótima opção para quem tenta uma chance de ingresso no mercado e pretende começar cedo uma carreira promissora.

Selecionamos aqui algumas dessas oportunidades que estão disponíveis em várias regiões do país e que podem ajudar alunos que pretendem buscar estágios desde cedo – pensando em um ingresso em grandes indústrias e no mercado de trabalho.

https://pronatec.pro.br

  • Ciee com oportunidades para menor aprendiz

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está com 66 oportunidades para menor aprendiz em Goiás. São chances em empresas nos municípios de Goiás, Rio Verde e Anápolis. Todos os interessados devem ter, no mínimo, 14 anos e já possuir Carteira de Trabalho. É necessário também já ter cadastro no instituto.

O processo de cadastramento é fácil e gratuito, pode ser feito no site do Ciee: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp

O Ciee dá a orientação para que os alunos mantenham seus dados atualizados – tanto contatos como currículo.

  • Empresa de Pernambuco oferta 146 oportunidades

A agência de empregos MRH-PE está recebendo currículos para 146 vagas de Menor e Jovem Aprendiz. Grande parte das oportunidades são voltadas para bancos e para áreas de atendimento ao cliente e área administrativa. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro de 2017, no próprio site (em anexo no fim do texto) da MRH-PE.

Existem também vagas para áreas de saúde, comércio, serviços, indústria e turismo. Todos os candidatos devem ter entre 14 e 24 anos de idade e estudar ou morar nas cidades de Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes ou Cabo. Não é exigida experiência.

Para fazer as inscrições, acesse:

https://moraesrh.wordpress.com/cadastro-de-curriculos/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *