Certificados Escola do Trabalhador 2018

Atualizado Hoje!

Certificados Escola do Trabalhador 2018 – Os Certificados de Conclusão dos Cursos da Escola do Trabalhador já estão disponíveis, confira como garantir o seu!

Certificados Escola do Trabalhador 2018 – Já estão disponíveis os Certificados de Conclusão de Curso da Escola do Trabalhador! Confira todos os detalhes sobre a plataforma de Cursos Gratuitos do Governo Federal!

Você sabe como entrar no mercado de trabalho e garantir uma vaga de emprego com bons salários? Talvez seja a hora de melhorar o seu currículo! E para isso, uma ótima opção são os Certificados Escola do Trabalhador 2018.

Já é possível garantir a sua certificação em um dos cursos profissionalizantes disponibilizados em 12 diferentes áreas. São dezenas de capacitações que podem lhe ajudar a obter novos conhecimentos e entrar no mercado de trabalho.

Selecionamos as principais informações sobre a Escola do Trabalhador e como garantir uma vaga em um dos novos cursos. Saiba mais detalhes e comece o ano fazendo um curso gratuito online. Confira!

Certificados Escola do Trabalhador 2018
Foto: Divulgação

Certificados Gratuitos Escola do Trabalhador 2018

Certificados Gratuitos Escola do Trabalhador 2018
Foto: Divulgação

Estão disponíveis os Certificados gratuitos da Escola do Trabalhador 2018! A certificação já está sendo ofertada para todos que participaram e concluíram um dos cursos da plataforma com sucesso. Para isso é necessário ter atingido a nota mínima necessária para aprovação de cinco pontos. É necessário também responder à avaliação do curso.

Todos os certificados de conclusão de curso da Escola do Trabalhador são dados pela Universidade de Brasília (UnB) como certificação em cursos de extensão. Essa é uma ação da instituição para toda a sociedade, compartilhando os conhecimentos produzidos dentro da universidade com o público em geral.

Para solicitar o certificado Escola do Trabalhador os interessados devem acessar o Sistema de Informações de Extensão da Universidade de Brasília. Essa ferramenta deverá lançar o seu certificado em até 30 dias.

Cursos Escola do Trabalhador 2018

Cursos Escola do Trabalhador 2018
Foto: Divulgação

Os cursos Escola do Trabalhador 2018 surgem com a intenção de influenciar positivamente na vida de milhares de brasileiros, garantindo um combate ao desemprego através da capacitação.

São um total de doze diferentes áreas para cursos ofertados de acordo com o Guia de Cursos de Formação Inicial e Continuada do Ministério da Educação (MEC). Entre as capacitações estão: Cuidando de Pessoas Idosas, Espanhol e Inglês Aplicados ao Trabalho, Análise de Investimento, Edição e Tratamento de Imagens, Análise de Investimento, Gestão de Qualidade e muito mais.

Os interessados em saber mais sobre os cursos gratuitos da Escola do Trabalhador podem acessar: http://escola.trabalho.gov.br/cursos/

Caso tenha feito o curso e queira buscar o seu certificado, acesse: http://escola.trabalho.gov.br/certificados/

 

Leia Também