Certificados de Conclusão de Curso – Escola do Trabalhador

Certificados de Conclusão de Curso – Escola do Trabalhador disponibiliza Certificação Gratuita para todos os seus Cursos Gratuitos a Distância, confira como garantir o seu!

Certificados de Conclusão de Curso – Escola do Trabalhador – Saiba como conquistar o seu certificado em um dos Cursos Gratuitos Online da Escola do Trabalhador!

Trabalhadores de todas as regiões do Brasil buscam as melhores maneiras de garantir um bom espaço no mercado para obter bons salários e as melhores vagas. Para isso, ações como a Escola do Trabalhador surgem como uma ótima opção.

Essa é uma nova ação do Governo Federal que surge através do Ministério do Trabalho (MTb) e poderá fazer toda a diferença em sua carreira profissional, levando em consideração os certificados de conclusão de curso disponibilizados no fim de cada capacitação.

Selecionamos mais informações sobre como todos os interessados poderão buscar um desses certificados. São oportunidades para quem quer fazer um curso gratuito online independente do nível de escolaridade prévio. Saiba mais!

Certificados de Conclusão de Curso - Escola do Trabalhador
Foto: Divulgação

Inscrição Escola do Trabalhador

Inscrição Escola do Trabalhador
Foto: Divulgação

A inscrição Escola do Trabalhador é voltada para todos que querem melhorar a sua carreira profissional. Essa é uma das principais ações criadas pelo Ministério do Trabalho (MTb) voltadas para a qualificação de trabalhadores, pensando no combate do desemprego.

São um total de 12 eixos tecnológicos pensados de acordo com as necessidades do atual mercado de trabalho. A intenção é capacitar o maior número possível de brasileiros interessados em melhorar o próprio currículo.

Esses cursos gratuitos online da Escola do Trabalhador estão abertas para toda a sociedade, com acesso irrestrito. Não existe a necessidade, inclusive, de ter uma escolaridade prévia – podem inscrever-se todos os interessados.

Certificados Escola do Trabalhador

Certificados Escola do Trabalhador
Foto: Divulgação

Os certificados Escola do Trabalhador estarão disponíveis para todos que concluírem as capacitações. A certificação será dada pela Universidade de Brasília (UnB) como cursos de extensão.

Isso garante uma melhora interessante no currículo de qualquer um já que são diplomas de uma instituição de ensino público renomada e que poderá ser usada para qualquer área de interesse – dentro dos cursos oferecidos.

Além disso, o Portal da Escola do Trabalhador publica diversas informações e notícias sobre oportunidades de emprego, vagas de estágios, capacitação profissional e outras temáticas variadas.

Os certificados Escola do Trabalho estarão disponíveis para quem fizer um dos cursos disponíveis no site: http://bit.ly/Certificados-Escola-do-Trabalhador

 

Leia Também