Centro Universitário ABRE 60 MIL VAGAS em Cursos GRÁTIS: Área de Saúde, Humanas e Exatas! Inscrições no SITE!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Centro Universitário ABRE 60 MIL Vagas em Cursos GRÁTIS – Confira todos os detalhes sobre milhares de vagas em capacitações sem precisar pagar mensalidades!

Muitas pessoas já tinham feito todo o seu planejamento para o ano, mas foram atrapalhadas por uma pandemia que ninguém esperava. Com a chegada do coronavírus muitos estão precisando ficar mais tempo em casa: por isso o Centro Universitário abre 60 mil vagas em Cursos Grátis

A ideia é que você possa usar parte do seu tempo livre justamente para melhorar o seu percurso profissional. Com novos certificados você poderá ter um currículo mais interessante para o período pós-pandemia. 

A seguir vamos falar um pouco mais sobre isso. Confira e saiba exatamente quem poderá inscrever-se e garantir um novo caminho e melhores salários em breve. Tudo isso pode ser feito por capacitações sem nenhuma taxa de inscrição. 

Centro Universitário ABRE 60 MIL VAGAS em Cursos GRÁTIS
Imagem: Divulgação

Vagas Gratuitas Cursos EaD

Primeiramente, é sempre importante ficar atento para vagas gratuitas em Cursos EaD. Melhor ainda se as oportunidades estão sendo disponibilizadas por universidades ou instituições de ensino renomadas. 

SENAI e SESI abrem 15 mil VAGAS em CURSOS ONLINE e GRATUITOS: Cadastro no SITE!

É o caso das oportunidades surgindo agora através do Centro Universitário do Norte (UniNorte), por exemplo. Essa é uma instituição mantida pelo grupo Ser Educacional e a partir do dia 15 de julho irá disponibilizar chances através do projeto Capacita

A ideia é disponibilizar cursos rápidos gratuitos para quem quer aprender mais sem precisar sair de casa. Os interessados poderão inscrever-se em diversos campos de atuação diferentes de acordo com sua necessidade de inserção no mercado de trabalho. 

Cursos Projeto Capacita

Já são mais de vinte edições de sucesso dos Cursos Projeto Capacita. Em geral, as aulas acontecem presencialmente ou no formato semipresencial, mas por conta da pandemia do novo coronavírus as aulas serão totalmente online. 

Além das capacitações serão feitas mais de 200 lives em áreas de exatas, humanas e saúde.No total serão 60 mil vagas em cursos Capacita. Entre os destaques de capacitações estão:

  • Processo logístico de estoques e compras; 
  • Licitação e contratos administrativos; 
  • Desenvolvimento de equipes; 
  • Matemática financeira; 
  • Como se portar em uma entrevista de emprego; 
  • Minicurso de Odontologia; entre outros. 

Inscrições Projeto Capacita 2020

Por fim, os interessados nas inscrições de Cursos do Projeto Capacita 2020 devem ficar atentos já que as oportunidades são voltadas para toda a população. Em geral, as oportunidades estão sendo ofertadas por um prazo específico e depois surgem novas vagas. 

Os interessados na inscrição Projeto Capacita para cursos gratuitos rápidos com certificado devem conferir mais detalhes no próprio site que disponibilizadas todas as vagas ou então nas plataformas das universidades parceiras. 

Lembre que novas vagas Capacita vão surgir no dia 15 de julho, anote na agenda. Para saber mais, acesse: https://eventos.sereduc.com/cursoss

Cursos com CERTIFICADO ONLINE e GRÁTIS: 20 PLATAFORMAS com INSCRIÇÕES ABERTAS!

 

Leia Também