Centro de Qualificação oferece mais de 4,5 mil Vagas para Cursos Grátis

Centro de Qualificação oferece mais de 4,5 mil Vagas para Cursos Grátis – Saiba Mais!

Confira algumas das principais oportunidades em capacitações

Não é sempre que surgem oportunidades totalmente gratuitas para garantir novos conhecimentos e melhorar o próprio currículo. É importante sempre ficar atento às chances que aparecem para obter um espaço interessante no mercado. O Centro de Qualificação está trabalhando para isso.

Centro de Qualificação oferece quase 5 mil vagas para cursos gratuitos

Selecionamos algumas informações deste novo empreendimento que deve ajudar na capacitação de 5 mil pessoas nos próximos semestres. Neste momento já existem vagas disponíveis.

Cursos Gratuitos ES

Cursos Gratuitos ESAproximadamente 5 mil vagas em cursos gratuitos estão sendo oferecidas no Centro de Qualificação em Viana, no Espírito Santo. O Centro foi inaugurado recentemente, no dia 04 de maio. Já estão abertas, de todas essas vagas, oportunidades para quem busca melhorar sua posição no mercado de trabalho.

As inscrições abertas para esses cursos gratuitos ES, são:

  • Retroescavadeira;
  • Jardinagem;
  • Geleias e Conservas;
  • Vegetais Desidratados;
  • Produção de Doces Cristalizados;
  • Cerca Elétrica (cerqueiro).

O espaço que fica localizado no município de Viana, fica próximo à Câmara de Vereadores, e estará disponibilizando dezenas de cursos gratuitos no Espírito Santo com parcerias com o Serviço de Aprendizagem Rural (Senar ES), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai ES), Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) e outros.

Centro de Qualificação ES

Centro de Qualificação ESO principal objetivo do Centro de Qualificação ES é a capacitação de mão de obra local e a promoção e auxílio da geração de empregos e renda para todos os moradores das regiões atingidas pelos cursos.

O local será em um espaço amplo e equipado especificamente para educação profissional de todos que pretendem obter um espaço no mercado profissional. As parcerias devem ajudar a atingir esses objetivos para que cerca de 5 mil pessoas garantam novos conhecimentos.

Para saber mais, ligue: 0800 707 0001 ou mande um e-mail para ouvidoria@viana.es.gov.br

 

Leia Também