Centro de Línguas da Paraíba

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Centro de Línguas oferece 1,2 mil vagas para 2017

Parte das vagas é para alunos da rede estadual de ensino e as oportunidades são na Paraíba

Estão abertas as inscrições para cursos no Centro de Línguas da Paraíba. Com um total de 1.200 vagas – todas para 2017 – são oferecidas aulas nos idiomas francês, português, espanhol, inglês e, ainda, redação.

https://pronatec.pro.br

O Centro de Línguas deixa reservado um total de 720 vagas apenas para estudantes da rede estadual de ensino e as outras 480 oportunidades estão abertas para a comunidade em geral. Os interessados nesse último caso devem pagar uma taxa de matrícula no valor de R$ 200,00.

Os alunos da rede estadual que estão matriculados de forma regular não precisam pagar esse valor da taxa de matrícula. Não haverá mensalidades além desse valor específico.

Os estudantes interessados que fazem parte da rede estadual devem comparecer ao Centro de Línguas com uma declaração que os identifique como matriculado de forma regular. Para esses alunos, os dias da matrícula são 1, 2, 5, 6 e 7 de dezembro de 2016, nos três turnos.

Detalhes Centro de Línguas da Paraíba

O interessado deve comparecer ao Centro (endereço no fim do texto) no turno em que pretende realizar o curso. Os horários de funcionamento são das 8h às 12h (para quem pretende estudar na parte da manhã), das 14h às 17h (para os interessados no turno da tarde) e 18h às 21h (para os estudantes que pretendem cursar à noite).

Os cursos tem um limite de atendimento de 50 matrículas por turno, no máximo. O restante de oportunidades que estão abertas para a comunidade em geral, deverá ser preenchido entre os dias 12 e 17 de dezembro – sendo que o último dia é especial para os interessados em estudar aos sábados.

O inicio das aulas do primeiro semestre de 2017 está marcado a principio, para o dia 6 de fevereiro. Para fazer a matrícula é exigido que os responsáveis ou os alunos levem uma cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópias do CPF e RG, duas fotos 3×4 recentes e uma cópia de comprovante de residência atual.

Para outras informações, o Centro de Línguas fica aberto durante os três turnos na Avenida Rui Carneiro, nº 925, no bairro Miramar, em João Pessoa.

Também é possível entrar em contrato pelos telefones: (83) 99981-5456 ou (83) 98700-7865.

 

Leia Também