Centro de Ciência e Sesi Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Centro de Ciência e Sesi Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos, saiba como se inscrever!

São diversas oportunidades em capacitações variadas

Os cursos gratuitos podem ser uma ótima oportunidade para quem pretende capacitar-se e garantir vagas em um mercado de trabalho concorrido como é o brasileiro. São dezenas de chances com inscrições gratuitas.

Confira algumas das vagas em capacitações gratuitas em instituições renomadas que poderão fazer toda a diferença na sua carreira profissional.

Centro de Ciência e Sesi Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos

  • Sesi Cursos Gratuitos

Sesi Cursos GratuitosA unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Anchieta, no Espírito Santo, está oferecendo uma variedade de Sesi Cursos Gratuitos para a comunidade em geral. São oportunidades para as capacitações em Informática Básica, Educação para Sustentabilidade, Funcional Ética Cidadania, Redação Administrativa e Português Prático.

Todos os interessados deverão buscar a unidade do Sesi para fazer a inscrição entre os dias 29 e 31 de maio, das 8h às 20h. É necessário, para garantir uma vaga, ter mais de 16 anos de idade e ensino fundamental até o quinto ano completo (no mínimo).

Para fazer um dos cursos gratuitos Sesi também é necessário apresentar identidade, comprovante de residência, CPF e comprovante de escolaridade. As aulas acontecem nos períodos matutino ou vespertino.

O Sesi Anchieta ES fica na Rodovia do Sol, Km 27,5, na Vila Residencial Samarco.

  • Centro de Ciência oferece cursos gratuitos

Começaram as inscrições do Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) para diversos cursos. De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, no Estado de Roraima, são um total de 124 vagas disponíveis.

Centro de Ciência oferece cursos gratuitosSão chances em cursos gratuitos em Boa Vista para capacitações na modalidade Estalos e oportunidades para vagas remanescentes em cursos de Robótica e Desbravadores Digitais. As matrículas devem ser feitas online no site CCTI:

http://sisccti.pmbv.rr.gov.br/

Todas as inscrições devem ser feitas até o dia 2 de junho de 2017 – ou enquanto durarem as vagas ofertadas.

Na modalidade Estalos são oferecidos cursos de curta duração para quem tem interesse na área digital com um total de 70 vagas para quem tem interesse em campos como e-commerce e criação de jogos.

O CCTI fica na avenida Glaycon de Paiva, número 1820, no bairro Mecejana, em Boa Vista.

 

Leia Também