- Publicidade -

Mais de 50 CELULARES deixarão de suportar o WhatsApp: Confira a lista completa

Descubra porque celulares poderão ter problemas com o WhatsApp; saiba mais!

0

Quando há alguma atualização em aplicativos, os celulares mais antigos podem sofrer com um prejuízo na operacionalidade do aplicativo. Isso ocorre porque pode haver inconstâncias entre as atualizações e o aparelho.

- Publicidade -

É o que poderá acontecer em breve com alguns modelos de celulares com relação ao WhatsApp. Assim, muitos telefones poderão acabar não conseguindo mais operar com o aplicativo de forma eficiente. Veja mais a seguir.

Mais de 50 CELULARES deixarão de suportar o WhatsApp: Confira a lista completa
Descubra porque WhatsApp poderá parar de funcionar nos celulares / Imagem: Divulgação.

Porque o WhatsApp deixa de funcionar?

Em primeiro lugar, é necessário dizer que o WhatsApp pode deixar de funcionar em algum celular devido ao sistema operacional do aparelho. O que acontece é que o WhatsApp, assim como qualquer outro aplicativo, passa por atualizações para melhorar o seu funcionamento. 

- Publicidade -

No entanto, as atualizações podem não ser compatíveis com celulares que possuam um sistema operacional antigo. Por conta disso, os aplicativos podem deixar de funcionar. Isso porque os celulares podem não conseguir suportar as atualizações e, com isso, podem não conseguir processar as funções necessárias para que o aplicativo, como é o caso do WhatsApp, desempenhe o seu funcionamento regular.

Dessa forma, enquanto o tempo passa, alguns modelos de aparelhos podem deixar de serem práticos neste sentido, já que, por mais que os celulares ainda funcionem, eles podem deixar de suportar os aplicativos.

Veja também: Demissão pelo WhatsApp é legal? Saiba o que diz a LEI

Quais são os celulares?

- Publicidade -

Na matéria trazemos uma lista com os modelos de celulares que poderão deixar de contar com o funcionamento regular do WhatsApp em breve. Confira quais são eles abaixo:

1) Sony: os modelos de celulares da marca Sony que poderão deixar de operar o WhatsApp são os Sony Xperia Neo L; Xperia Arc S e Xperia Miro.

2) Samsung: já os da marca Samsung serão os Galaxy Xcover 2; Galaxy Core; Galaxy Trend Lite; Galaxy S3 Mini; Galaxy SII; Galaxy Trend III e Galaxy Ace 2.

3) Apple: iPhone SE; iPhone 6S Plus e iPhone 6S.

- Publicidade -

4) Huawei: Ascend D2; Ascend P1 S; Ascend G740; Ascend D Quad XL; Ascend Mate, Ascend D2 e Ascend D1 Quad XL.

5) ZTE: os modelos de celulares serão os Grand X Quad V987; Grand Memo; ZTE V956 e Grand S Flex.

6) LG: a respeito da marca LG, os aparelhos que poderão ter dificuldades com o WhatsApp são aqueles celulares dos modelos  Optimus L4 II; Optimus F3Q; Optimus F5; Optimus F3; Optimus F7; Optimus Nitro HD e 4X HD; Optimus L5 II; Optimus L7 II; Optimus F5; Optimus L7 II Dual; Optimus L4 II Dual; Optimus F6; LG Lucid 2; Optimus L2 II; Optimus L5;  Optimus L7; Optimus L3 II Dual; Optimus L3 II e Optimus L5 Dual.

Há, ainda, outros modelos específicos de outras marcas que também passarão por essa situação.

- Publicidade -

Veja também: WhatsApp deixará de funcionar NESTES celulares; confira a lista completa

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais