ESCÂNDALOS globais: conheça as celebridades que CHOCARAM o mundo e foram EXPULSAS de outros países
No momento em que uma pessoa vai para alguém país vivenciando uma experiência turismo, é indispensável que ela se adeque às regras locais, evitando grandes problemas.
Muita gente acredita que as celebridades estão isentas da grande maioria das leis, e que podem simplesmente passar batidas das mais diversas situações que, teoricamente, envolveriam penalidades para pessoas não expostas publicamente, nem com uma leva de fãs.
Por outro lado, é preciso ter em mente que toda e qualquer pessoa deve respeitar as leis, independente de serem celebridades ou não, e independentemente do local em que cada um esteja naquele momento. Neste sentido, alguns escândalos vieram à tona ao longo dos anos, indicando algumas celebridades que foram longe demais.
De forma mais clara, quando uma pessoa está visitando algum país e ela descumpre as leis locais, ela é automaticamente expulsa do país, ou melhor, deportada. Contudo, essa situação chama ainda mais atenção ao tratar-se de celebridades. Este é o momento perfeito para conferir algumas histórias um tanto quanto curiosas!

Estas celebridades foram deportadas dos países em que estavam visitando – saiba o porquê
O caso de Paul McCartney
O ex-vocalista dos Beatles é uma das pessoas mais conhecidas do mundo inteiro. Entretanto, uma situação curiosa chamou a atenção dos fãs do cantor no ano de 1960. Para melhor entender, Paul foi deportado da Alemanha após colocar fogo em um preservativo. Curioso, não?!
Ele também foi deportado no Japão, dessa vez, em 1980. O motivo? Bem, Paul foi flagrado com uma alta quantia de ilícitos.
Paris Hilton
Paris Hilton também foi deportada do Japão, o que indica que as leis locais são um tanto quanto assíduas. O motivo de Paris ter sido expulsa do país não foi diferente do de Paul, visto que ela também foi flagrada com ilícitos, contrariando as leis locais.
Sem muita enrolação, Paris alugou um jatinho particular e deu adeus ao país.
Rod Stewart
Hoje em dia, Rod Stewart é extremamente famoso, mas nem sempre foi assim. No ano de 1963, Rod foi deportado da Espanha por ser um desabrigado e residir nas ruas. O motivo foi extremamente chocante, e chama a atenção das pessoas até os dias de hoje.
Veja também: Estes SIGNOS devem praticar o desapego AGORA mesmo; um novo amor está aguardando!
Surpreenda-se ainda mais!
John Lennon
No ano de 1973, as autoridades da imigração local queriam o cantor fora da América, mantendo-se o mais longe possível. Teoricamente, o motivo apresentado foi em razão da posse de ilícitos que condenou John em 1968, mas muitos acreditam que, na verdade, o motivo real foi dado em razão da forte influência de John na época, que, aliás, era anti-guerras.
Russel Brand
Russel é ex-marido de Katy Perry, uma das cantoras mais famosas dos últimos tempos. Em 2011, o ator e também comediante britânico foi até o Japão na tentativa de ficar com Katy, que na época era sua esposa. No entanto, ele contava com algumas acusações no Reino Unido, e não podia cruzar as fronteiras.
Ao ser descoberto no país, Russel foi imediatamente mandado de volta para a sua terra.
Tim Maia
O lendário cantor do Rio de Janeiro, Tim Maia, também foi expulso de um país, mais especificamente, dos Estados Unidos. Ele foi pego com ilícitos dentro de um carro, juntamente com dois amigos. O pior disso tudo era que o carro era roubado. Isso tudo aconteceu na Flórida.
Veja também: FUJA das taxações da Shopee e da Shein: siga ESTAS dicas INFALÍVEIS e pague MAIS BARATO