CEJAM

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

CEJAM – Vagas abertas em Cursos para diversas áreas, confira!

Veja as oportunidades disponível no momento!

O Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim é uma instituição sem fins lucrativos.

O CEJAM foi Fundado no ano de 1991 por um grupo de profissionais que envolvem advogados, médicos, dentre outros profissionais da saúde do Centro de Referencia da Saúde da Mulher e de Nutrição Alimentação e Desenvolvimento Infantil, e Hospital Perola Byington; para prestar apoio à entidade.

O objetivo da instituição é promover melhoria da qualidade de vida de indivíduos carentes, proporcionando ações relacionadas às áreas da saúde, educação e responsabilidade social.

Em seus primeiros dez anos de atuação, focou seu trabalho na Atenção Integral à Saúde da Mulher, por meio de um convênio com a Secretaria de Estado da Saúde.

Atualmente,  é uma organização social, com grande reconhecimento em São Paulo e cidades do interior, como Americana, Arujá e Mogi das Cruzes; além do estado do Rio de Janeiro. Nestas mesmas regiões, o CEJAM oferta contratos de gestão e convênios, de modo a continuar zelando pela saúde do público infantil, feminino, idoso e portadores de deficiência física.

Além deste serviço, em 2005 foi fundada a Escola de Saúde CEJAM, que disponibiliza cursos de Ensino Técnico, aperfeiçoamento, Pós-Graduação, programa de educação continuada para médicos e odontologistas; visando a formação de profissionais da saúde aptos e éticos.

Alguns dos cursos ofertados pela instituição de ensino são: Atualização em vacinas e em feridas, Eletrocardiograma e Exame físico para Enfermeiros.

Vagas abertas CEJAM

As matrículas para os cursos da escola de Saúde CEJAM já estão abertas. A instituição oferece cursos nas respectivas áreas:

  • Centro de treinamento em Emergências CEJAM
  • Cursos de Aperfeiçoamento
  • Cursos Técnicos
  • Cursos de Pós Graduação
  • Programa CEJAM de Educação continuada para Médicos
  • Programa CEJAM de Educação continuada para Odontologistas

CEJAMAs matrículas devem ser feitas na própria instituição de ensino, onde o interessado deve levar seus documentos pessoais e comprovante de endereço para efetuar a sua matrícula. O site do CEJAM 2017 não exibe os cursos disponíveis no momento, apenas os níveis de ensino, portanto, para ter conhecimento dos cursos ofertados e o número de vagas, é necessário ligar para a Central de Atendimento ou comparecer pessoalmente à entidade.

É importante informar que para iniciar qualquer curso, é necessário que o candidato seja maior de 18 anos e já tenha concluído o Ensino Médio.

A instituição de ensino também proporciona aos seus alunos estágios obrigatórios, que são realizados em hospitais, clínicas e postos de saúde.

As aulas práticas dos cursos ocorrem em salas de aulas e laboratório no decorrer dos módulos, e seguem de acordo com o planejamento da aula determinada pela coordenação.

Para aqueles que desejam se matricular, a Escola de Saúde CEJAM está localizada na Rua Humaitá, 349 – Bela Vista – São Paulo. O telefone para contato é o (11) 3107-8197. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado das 7h às 22h30.

Como conquistar uma vaga no CEJAM?

CEJAMPara conquistar a sua vaga na Escola de Saúde CEJAM, basta ir à própria instituição de ensino e garantir a sua matrícula.

O site do CEJAM não dispõe de informações sobre os cursos com matrículas em aberto e o número de vagas, por isso, é importante ligar para a Central e obter estas informações, e em seguida já realizar a sua matrícula. Link: http://www.cejam.org.br

Informações CEJAM

No ano de 2009, a Escola de Saúde CEJAM foi habilitada pela American Hearth Association (AHA), como Centro de Treinamento em Emergências, vindo a disponibilizar o curso de Suporte Básico de Vida (BLS).

A entidade educacional tem como visão a valorização das relações humanas para a transformação da instituição em uma comunidade de aprendizado, formando profissionais com capacitação para atuação no mercado.

 

Leia Também