Cearapão

Atualizado Hoje!

Cearapão – Vagas abertas para Cursos Gratuitos nas áreas de Panificação, Confeitaria, Gastronomia e Food Service, saiba como participar!

Cearapão – Evento oferece oportunidades em diversas áreas para quem trabalha com alimentação

Existem algumas áreas dentro do mercado de trabalho que são recomendadas como ideais para quem pretende buscar novos empreendimentos ou uma nova profissão. Os cursos gratuitos na área de alimentos é muito interessante neste sentido.

Em alguns campos específicos desta área existem chances para quem pretende garantir uma renda extra ou entrar de vez em um novo mercado. Confeitaria, panificação e food service são algumas das mais requisitadas.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações em um evento que poderá fazer a diferença para quem pretende obter novos conhecimentos neste campo. Confira!

Cursos Gratuitos de Padeiro

Estão abertos cursos gratuitos de Padeiro através de um grande evento. Poderão participar de uma das maiores feiras da Indústria de Panificação, Confeitaria e Gastronomia do Brasil todos os interessados ou profissionais da área.

CearapãoO Cearapão 2017 acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará e oferece centenas de chances para quem quer saber mais sobre as novas tecnologias e aprender tudo sobre panificação.

São recebidos expositores que oferecerão detalhes sobre técnicas de produção que utilizam em seus estabelecimentos, além de cursos gratuitos de confeitaria e cursos de panificação. Ainda é disponível espaço para exposição de mesa com pratos e outros produtos.

Cearapão 2017

Cearapão 2017
Foto: Silvio Rocha

O Cearapão 2017 é uma oferta totalmente gratuita e voltada para estudantes, profissionais, empresários e aspirante que estão pensando em lidar com o setor de alimentos. As inscrições deverão ser feitas no dia do evento, presencialmente, ou através do site oficial (anexo no fim do texto).

As capacitações acontecem entre às 14h e 21h sempre no Centro de Eventos do Ceará, no município de Fortaleza. O evento é aberto para o grande público. Para saber mais, acesse: http://www.cearapao.com.br/

 

Leia Também