Como conseguir um limite extra no cartão do Nubank? Descubra agora mesmo

Aqueles que estão em busca de um bom limite no Nubank podem finalmente descobrir o que é preciso para alcançar isso, sem muita enrolação.

Em meio aos mais diversos bancos digitais da atualidade, a maioria dos olhares dos cidadãos brasileiros está direcionado ao Nubank. Recentemente, o banco digital tornou-se o maior do Brasil na categoria, e além disso, agora, está em 4º lugar como o principal na categoria geral, passando até mesmo do Banco do Brasil.

O Nubank costuma ser conhecido por inovar quando o assunto é limite de crédito. Isso porque, de acordo com as atualizações da fintech, tem-se a possibilidade de contratar diferentes limites para as mais diversas transações. Ou seja, isso tudo vai além de apenas ter um cartão com limite elevado.

Entretanto, muita gente acaba não conseguindo alcançar um bom limite no Nubank, e muitas das vezes, isso acontece apenas pela falta de informação. Logo, quem está em busca de um aumento no limite precisa saber mais sobre o que implica a concessão.

Nubank
Como ter o crédito aprovado / Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Saiba quais são os diferentes tipos de limite no Nubank e como garanti-los

Antes de mais nada, é essencial que as pessoas entendam que o Nubank conta com diferentes tipos de limite, que, como dito, vão além do cartão de crédito. Entender como funciona cada um desses limites é indispensável para garantir a concessão de forma mais facilitada, sem muitas dúvidas. São eles:

Limite tradicional

Trata-se do limite do cartão de crédito. Nesse caso, o limite é garantido de acordo com o relacionamento do cliente com a fintech. São levados em conta fatores como:

  • O pagamento de contas em dia;
  • O score do Serasa;
  • O uso do cartão;
  • A renda do cliente.

É preciso contar com um conjunto dessas boas práticas para atingir o aumento.

Evolução de limite

Apesar desse limite também ser atribuído ao cartão de crédito, ele conta com critérios mais específicos que garantem o aumento. Nesse caso, é possível que o cliente indique o valor que espera ter de limite, e assim, o Nubank apontará o que ele precisa fazer para que isso seja possível.

É necessário ir até a aba de limites e selecionar “evolução”. Assim, basta conferir os pontos apresentados pela fintech. Os que já forem cumpridos pelo cliente estarão sinalizados de verde, enquanto aqueles que ainda precisam ser alcançados estarão marcados de vermelho.

Veja também: Quer ganhar dinheiro DE VOLTA ao fazer compras? Saiba como ATIVAR o cashback da sua conta Nubank

Outros limites da fintech

Nu Limite Extra

Esse limite está disponível para duas possibilidades: para o envio de Pix e para o pagamento de boletos. Isto é, o limite extra do Nubank independe do cartão de crédito. Para melhor entender, ele possibilitará que o cliente tenha um valor específico para efetuar os pagamentos descritos anteriormente de forma parcelada.

Esse limite varia de forma mensal, e ele depende do relacionamento que o cliente tem com o banco.

Nu Limite Garantido

Essa é a modalidade mais fácil que garante limite no Nubank. Para alcançá-la, basta ter qualquer quantia investida em conta. Essa quantia virará, automaticamente, limite em crédito. Dessa forma, o dinheiro ficará consignado até que o pagamento da fatura seja feito.

Ademais, todos os limites podem ser acessados diretamente pelo Nubank (nubank.com.br).

Veja também: Faça ISTO e aumente IMEDIATAMENTE seu limite no Nubank; infalível!