- Publicidade -

Cartão de crédito para quem tem o nome SUJO: este banco digital pode ser uma opção

Ainda, aprenda a limpar seu nome!

0

Você está com o nome sujo e busca um novo cartão de crédito? Certamente sua busca não será fácil, mas existem opções que podem conceder essa aprovação. Uma das alternativas é o cartão de crédito consignado Cetelem. Quer saber como ele funciona e como fazer para solicitar? Então, acompanhe com a gente!

- Publicidade -

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que não existe um cartão de crédito para negativado que tenha aprovação fácil e garantida sem que haja uma contrapartida. Em outras palavras, a situação é bem similar com a do empréstimo para pessoas com nome sujo. Ele existe, mas exige algum bem em consignação ou como garantia.

Veja onde solicitar. (Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br).

Cartão de Crédito CELETEM

Em suma, o cartão de crédito para negativado que iremos apresentar aqui é um dos que pode ser utilizado em consignação. A saber, ele tem a fatura descontada do pagamento do benefício de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

- Publicidade -

Ademais, o cartão Cetelem também oferece algumas vantagens para seus clientes.

  • Saque de cédulas nos caixas eletrônicos da rede Banco 24horas;
  • Saque com depósito em conta corrente por meio do Cetelem Online (www.cetelem.com.br), app Cetelem ou da Central de Relacionamento Cetelem;
  • Sem cobrança de taxa de manutenção ou de anuidade;
  • Até 20% de desconto em várias lojas;
  • Aceito em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o Brasil;
  • Pagamento da fatura com valor mínimo descontado diretamente do seu benefício, ou pagamento do valor do saldo restante por meio de boleto;
  • Controle de gastos no Cetelem Online e APP Cetelem.

Veja ainda: Dica para liberar limite no cartão de crédito Nubank de forma INSTANTÂNEA  

Faça o seu pedido

- Publicidade -

E aí, se sentiu atraído para ser um cliente Celetem? Então, não perca seu tempo e faça logo o seu pedido. E o melhor: todo o processo de solicitação, simulação e contratação pode ser feito diretamente via WhatsApp. Para tanto, envie uma mensagem para o número (11) 98928-0733 ou use o link https://wa.me/5511989280733.

Não fique com o nome sujo

Estar com o “nome sujo” por dívidas não pagas é um problema vivenciado por milhares de brasileiros. Para se ter noção, 4 em cada 10 brasileiros adultos (40%) estavam negativados em Julho de 2022. O percentual, equivalente a 63,3 milhões de pessoas, é o maior dos últimos 8 anos.

No mês, o total de consumidores com contas atrasadas cresceu 8,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. Dados estão de acordo com a pesquisa feita pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

- Publicidade -

Isso quer dizer que essas pessoas, infelizmente, terão dificuldade em conseguir empréstimo, fazer financiamento ou até mesmo obter um cartão de crédito caso não quitem as dívidas. Mas, se essa é a sua situação, são se desespere. Sendo assim, veja como limpar seu nome:

  • Entre em contato com a empresa credora e negocie o pagamento da dívida. As entidades de proteção ao crédito também fazem feirões de renegociação de dívidas; ou
  • Cadastre-se na Serasa Limpa Nome (www.serasa.com.br);

Por fim, o (Código de Defesa do Consumidor) determina que o nome do devedor seja retirado do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) em até 05 dias úteis após o pagamento total da dívida ou da 1ª parcela da negociação do valor devido.

Veja ainda: Novo cartão de crédito liberado no app do Caixa Tem: saiba como solicitar  

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais