Capacitações Técnicas Gratuitas

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Capacitações Técnicas Gratuitas – Centenas de vagas em Cursos Técnicos através de Instituto Federal!

Capacitações Técnicas Gratuitas – São oportunidades em cursos como Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Edificações e muito mais

O mercado de trabalho brasileiro é um dos mais concorridos do mundo hoje. Para buscar algumas das melhores vagas de emprego em todo o Brasil existem capacitações que podem ajudar a melhorar o currículo e facilitar essa busca. Os cursos técnicos são ótimas opções.

Grande parte das capacitações técnicas são voltadas para o mercado de trabalho e suas necessidades. Os alunos que concluem esses estudos geralmente estão capacitados para entrar em vagas que são interessantes para a sua carreira profissional.

Selecionamos informações de quase mil vagas que estão disponíveis através de um Instituto Federal. São chances em áreas variadas para capacitações totalmente gratuitas que contam apenas com um pequeno valor de inscrição no processo seletivo. Confira!

Cursos Técnicos Gratuitos

Estão abertos novos Cursos Técnicos Gratuitos! O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com um processo de seleção aberto voltado para um total de 935 vagas em cursos técnicos subsequentes.

Capacitações Técnicas GratuitasSão chances em campi Aracaju, Socorro, São Cristóvão, Estância, Propriá, Lagarto e Tobias Barreto. Os cursos oferecidos são:

  • Edificações, Informática, Eletrônica, Petróleo e Gás, Hospedagem e Guia de Turismo no campus Aracaju, Edificações e Eletromecânica em Lagarto, Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria em São Cristóvão, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Alimentos, Química, Eletrotécnica e Edificações em Estância, Manutenção e Suporte em Informática em Propriá, Manutenção e Suporte em Informática em Socorro, Comércio em Tobias.

Cursos Técnicos IFS

Cursos Técnicos IFSAs inscrições para os cursos técnicos IFS poderão ser realizadas até o dia 28 de agosto com uma taxa de apenas R$ 5. As provas deverão acontecer no dia 15 de outubro e os resultados preliminares devem sair no dia 7 de novembro.

Para saber mais, acesse: http://www.ifs.edu.br/

 

Leia Também