Capacitações Técnicas Gratuitas – Instituto Federal

Atualizado Hoje!

Capacitações Técnicas Gratuitas – Instituto Federal está oferecendo mais de 1,5 Mil vagas em Cursos Técnicos para diversas áreas de atuação, confira!

Capacitações Técnicas Gratuitas – Instituto Federal oferece chances nas áreas de Informática, Tecnologia, Empreendedorismo e muito mais

Em todo o Brasil estão disponíveis milhares de oportunidades para quem pretende melhorar o próprio currículo e garantir as melhores chances dentro do mercado de trabalho. Entre elas, os Cursos Técnicos gratuitos recebem destaque especial.

Essas chances poderão fazer toda diferença em sua carreira profissional já que capacitações deste tipo deverão lhe ajudar a enfrentar um mercado concorrido e que exige que os empregados façam parte do grupo de mão de obra especializada.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre essas capacitações e sobre ótimas oportunidades em cursos técnicos que misturam conhecimento prático e teórico de forma ideal. Confira!

Cursos Técnicos IFSC

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos IFSC! São mais de 1,5 mil vagas em um total de 52 cursos de qualificação profissional. Estas capacitações são de curta duração e são oferecidas pelo Instituto Federal de Santa Catarina, com o processo de seleção acontecendo através de sorteio público.

Capacitações Técnicas Gratuitas - Instituto Federal
Foto: Divulgação

Os municípios de Caçador, Chapecó, Garopaba, Jaraguá do Sul, Palmitos, São José, Xanxerê, Canoinhas, Criciúma, Itajaí, Lages, São Carlos e São Miguel do Oeste estarão recebendo oportunidades.

Entre os cursos IFSC estão oportunidades para Planejamento Estratégico, Informática, Suporte e Manutenção de Computadores, Planejamento de Marketing, História Contemporânea, Eletrônica Básica e muito mais.

Cursos Gratuitos IFSC

Cursos Gratuitos IFSC
Foto: Divulgação

Os cursos gratuitos IFSC estão sendo oportunidades em dois tipos de modalidades: Formação Inicial e Continuada (FIC). Todos os interessados poderão inscrever-se até o dia 24 de setembro pelo site oficial da instituição (anexo no fim do texto).

Quem não possuir acesso à internet ou não possuir dispositivos com acesso em casa, poderá fazer a inscrição em um dos campi do Instituto Federal de Santa Catarina. Os interessados em inscrever-se, devem acessar: http://www.ifsc.edu.br/ingresso-inicio

Avalie

 

Leia Também