Capacitações Técnicas Gratuitas IF

Atualizado Hoje!

Capacitações Técnicas Gratuitas IF – Ao todo são 2,9 Mil vagas em Cursos Técnicos disponibilizados por Instituto Federal, confira!

Capacitações Técnicas Gratuitas IF – Vagas abertas em áreas de Administração, Alimentos, Informática, Química, Agropecuária e muito mais

Em todo o Brasil estão sendo oferecidas oportunidades para diversas áreas dentro do mercado de trabalho. Mas para garantir uma dessas chances é necessário estar com um currículo interessantes e os cursos técnicos gratuitos podem ser uma ótima opção.

Este tipo de capacitação geralmente integra conhecimentos práticos com teoria, preparando os alunos para o acesso ao mercado de forma eficiente. São chances em diversas áreas para quem pretende mudar sua carreira profissional.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre capacitações deste tipo que estão com as inscrições abertas. São milhares de vagas para quem pretende finalizar os estudos de forma integrada com o ensino técnico. Confira!

Cursos IF Baiano

Estão abertas as inscrições para cursos IF Baiano! São chances através do Instituto Federal Baiano para capacitações técnicas de nível médio. Todos os interessados poderão concorrer a 2.910 vagas que terão distribuição feita entre 14 campi no interior do estado da Bahia.

Capacitações Técnicas Gratuitas IF
Foto: Divulgação

As inscrições vão até o dia 9 de outubro através de cadastro. As chances são para áreas como Ciências Agrárias, Informação, Recursos Naturais, Gestão, Infraestrutura, Administração, Alimentos, Informática, Química, Agropecuária e muitas outras. Os cursos são totalmente gratuitos.

As chances disponíveis no IF Baiano são nas modalidades integrada (para estudantes que terminaram o ensino fundamental ou estão em fase de conclusão) e subsequente (para quem já concluiu ou vai concluir o ensino médio).

Cursos Técnicos IF

Cursos Técnicos IF
Foto: Divulgação

Para participar de um dos cursos técnicos IF, os interessados precisam preencher um formulário de inscrição online no próprio site da instituição e entregar toda a documentação exigida – conforme edital.

Os documentos deverão ser todos entregues de forma presencial ou, caso necessário, os candidatos poderão enviar cópias pelo correio – diretamente para o campus em que pretende buscar uma das vagas.

Para saber mais, acesse: http://ifbaiano.edu.br/portal/ingresso-de-estudantes-2018/cursos-e-campi/

Avalie

 

Leia Também