Capacitações Profissionalizantes Gratuitas OportunidadES



Capacitações Profissionalizantes Gratuitas OportunidadES – Projeto oferece centenas de vagas em 17 capacitações diferentes!

Capacitações Profissionalizantes Gratuitas OportunidadES – Oportunidades em cursos como Porteiro, Recepcionista,  Almoxarife, Design de Sobrancelhas e outros

O mercado de trabalho brasileiro nos últimos anos está sendo um dos mais exigentes. É importante, para os interessados nas melhores vagas, buscar sempre melhorar o próprio currículo com cursos gratuitos.

Esse tipo de capacitação poderá, em longo prazo, fazer toda a diferença na vida de quem pretende estabilizar-se e ter uma ótima carreira profissional. É importante, portanto, ficar atento às melhores chances.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre centenas de vagas que estão disponíveis neste momento para quem pretende fazer parte do grupo considerado como mão de obra especializada – procurado por todas as grandes empresas do país.

Cursos Gratuitos OportunidadES

Estão disponíveis as inscrições para o segundo lote de cursos gratuitos OportunidadES. São mais de 500 vagas distribuídas entre 17 diferentes cursos de capacitação profissionalizante oferecidos pelo Governo do Estado do Espírito Santo.

Capacitações Profissionalizantes Gratuitas OportunidadESAs inscrições começam no dia 17 de agosto e vão até o dia 27 do mesmo mês. Todas as oportunidades são para cursos presenciais com carga horária total de 40 horas, independente da área de atuação.

Entre os cursos gratuitos do projeto OportunidadES, estão: Porteiro, Almoxarife, Unhas Decorativas, Balconista de Farmácia, Preparação de Salgados, Cuidador Infantil, Recepcionista, Design de Sobrancelhas, Organizador de Eventos, Informática Básica e muito mais.

Cursos Gratuitos Cariacica

Cursos Gratuitos CariacicaAs oportunidades acima citadas são voltadas para o município de Cariacica, no Espírito Santo. Todos os interessados, portanto, em inscrever-se nesta segunda oferta de cursos gratuitos Cariacica deverão acessar o site do projeto.

É necessário ter idade de, no mínimo, 16 anos para fazer parte de um dos cursos. A classificação acontece por ordem de inscrição e preenchimento correto de todos os dados. Mais informações, acesse: http://www.oportunidades.es.gov.br

 

Leia Também