Capacitações Profissionalizantes Gratuitas com Certificado



Capacitações Profissionalizantes Gratuitas com Certificado – As inscrições estão abertas, veja os cursos disponíveis!

São oportunidades para cursos de Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa e Auxiliar de Farmácia

Um dos principais pré-requisitos para grande parte das empresas que estão contratando novos trabalhadores é que todos sejam mão de obra especializada em determinada área. Para isso, as Capacitações Profissionalizantes Gratuitas surgem como uma ótima opção.

Em todo o país surgem oportunidades através deste tipo de capacitação. É interessante buscar uma delas já que todos os interessados poderão buscar novos conhecimentos sem precisar fazer grandes investimentos.

Selecionamos informações sobre alguns cursos de capacitação profissionalizante que estão com oportunidades abertas neste momento. Confira!

Cursos Gratuitos Salvador

Capacitações Profissionalizantes Gratuitas com CertificadoEstão abertas as inscrições para Cursos Gratuitos Salvador! Até o dia 22 de julho estão sendo ofertadas chances em cursos de qualificação profissional ofertados pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar, na cidade de Salvador.

A ação é voltada para os cursos de Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa e Auxiliar de Farmácia. São um total de 100 vagas para cada curso, com aulas que acontecerão a partir do dia 24 de julho – pela manhã e a tarde.

Todos os interessados deverão, para fazer parte de uma das capacitações, apresentar cópia do documento de identidade (RG) e do comprovante de residência – além de 1kg de alimento não perecível.

Cursos BCS

Cursos BCSPara buscar uma vaga em um dos cursos BCS, os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e morar no Calabar ou no Alto das Pombas. É possível fazer inscrição em até dois cursos diferentes.

Serão entregues aproximadamente 600 certificados e todos os alimentos arrecadados deverão ser distribuídos para famílias carentes da região. Outras informações sobre as capacitações podem ser obtidas na sede da BCS do Calabar, que fica na Praça 11 de maio – ou pelo telefone (71) 3116-8499.

 

Leia Também