Capacitações Profissionais Gratuitas



Capacitações Profissionais Gratuitas – mais de 3,800 vagas disponíveis, confira!

As inscrições são para cursos como Cuidador de Idosos, Bartender, Confeiteiro, Corte e Costura e muito mais

O mercado de trabalho brasileiro não é nada fácil. Todos os interessados em crescer dentro dele e obter melhores oportunidades devem sempre ficar atentos às chances que surgem em cursos gratuitos que poderão fazer a diferença.

Essas capacitações podem, além de ajudar no crescimento do currículo, garantir que todos obtenham novos conhecimentos e façam parte do grupo considerado como mão de obra especializada. Grande parte das grandes empresas hoje procuram isso.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre algumas chances que estão disponíveis. São milhares de vagas para quem quer crescer sempre e ter melhores chances de emprego. Confira!

Cursos Gratuitos Recife

Capacitações Profissionais GratuitasAs capacitações profissionais são uma ótima maneira de manter estabilidade no mercado. Os cursos gratuitos Recife (PCR) são uma ótima opção, através da Prefeitura da Cidade do Recife. São um total de 3.808 vagas em capacitações.

As inscrições são por um período curto, acontecem entre os dias 10 e 12 de julho e disponibilizam chances em áreas como Administração, Indústria, Construção Civil, Alimentação, Idiomas, Informática, Vestuário, Beleza e Artes.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário morar na cidade de Recife e atender aos pré-requisitos básicos de idade e escolaridade exigidas por cada curso especificamente.

Cursos PCR

Cursos PCROutras opções de cursos PCR são Cuidador de Idosos, Bartender, Pasteleiro, Soldador Elétrico, Mecânico de Bicicleta, Confeiteiro, Bombeiro Hidráulico e Corte e Costura. Estão disponíveis também chances em cursos de idiomas (como Inglês, Italiano, Japonês, Francês e Russo).

Todos interessados podem fazer as inscrições até o dia 12 de julho, às 23h59, em apenas uma capacitação. Para saber mais, acesse: http://qualifica.recife.pe.gov.br

 

Leia Também