Capacitações Gratuitas Projeto OportunidadES



Capacitações Gratuitas Projeto OportunidadES – Mais de 500 vagas em Cursos Gratuitos, confira!

Capacitações Gratuitas Projeto OportunidadES – Cursos de Panificador, Vendedor, Maquiador, Garçom, Recepcionista e outros

Todos os brasileiros sabem que é necessário estar pronto para ingressar no atual mercado de trabalho. Os cursos gratuitos estão sendo cada vez mais procurados justamente pela facilidade que dão aos alunos de ingressar em uma vaga que buscam.

É importante sempre buscar escolas de renome e instituições interessantes para obter novos conhecimentos e, assim, melhorar o próprio currículo ou aprender uma nova profissão. São chances disponíveis em diversas regiões do Brasil.

Selecionamos algumas dessas centenas de vagas que estão com inscrições abertas neste exato momento. São cursos em diversas áreas como Vendedor, Maquiador, Panificador e muito mais. Confira!

Cursos OportunidadES

Capacitações Gratuitas Projeto OportunidadESEstão abertas mais chances em cursos OportunidadES! São inscrições disponíveis para 510 vagas em cursos de qualificação profissionalizante totalmente gratuitos através do renomado projeto OportunidadES.

As chances são em 16 cursos presenciais no município de Vila Velha, no Espírito Santo. São oportunidades em capacitações como Informática Básica, Maquiador, Garçom, Panificação, Vendedor, Recepcionista e outros. Todos possuem uma carga horária de 40 horas/semana.

Cursos Gratuitos Vila Velha

Cursos Gratuitos Vila VelhaTodos os interessados em um dos cursos gratuitos Vila Velha devem preencher um formulário que está disponível na internet (anexo no fim do texto). As inscrições acontecem até o dia 6 de agosto – e os resultados devem ser indicados no dia 10 de agosto pelo site do projeto.

A classificação acontece através de ordem de inscrição, ou seja, não haverá processo de seleção com provas. As aulas devem acontecer na Unidade Municipal de Ensino Fundamental Naydes Brandão. Para confirmar matrícula é necessário ir na primeira aula.

É necessário ter idade mínima de 16 anos e os interessados podem acessar o site: http://oportunidades.es.gov.br/

 

Leia Também