Capacitações Gratuitas PIP

Atualizado Hoje!

Capacitações Gratuitas PIP – Centenas de vagas para Cursos em áreas de Elétrica, Eletrônica, Design, Beleza, Maquiagem e muito mais, confira!

Capacitações Gratuitas PIP – Oportunidades para cursos como Auxiliar de Escritório, Cuidador de Idosos, Maquiagem, Balconista de Farmácia e muito mais

A dificuldade de acesso ao mercado de trabalho brasileiro faz com que muito procurem novas opções para buscar novos conhecimentos e melhorar o currículo. Os cursos gratuitossão, em geral, uma boa opção para isso.

Independente de sua área de atuação, especialistas do mercado apontam que é sempre interessante estar buscando novas capacitações que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre cursos que estão com as inscrições abertas neste momento. São centenas de vagas para áreas interessantes do mercado. Confira!

Cursos Gratuitos PIP

Programa de Inclusão ProfissionalEstão abertos os Cursos Gratuitos PIP! São um total de nove cursos profissionalizantes disponibilizados através de 400 vagas. São chances para quem busca capacitação, com inscrições abertas até o dia 8 de setembro.

Estão disponíveis as capacitações em Auxiliar de Escritório, Cuidador de Idosos, Design de Sobrancelhas, Injeção Eletrônica (básica), Técnica em Nutrição, Balconista de Farmácia, Depilação Profissional, Elétrica Automotiva (básica) e Maquiagem. As chances são para o município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.

As aulas e inscrições acontecem em uma igreja evangélica que firmou uma parceria com o Programa de Inclusão Profissional (PIP).

Cursos Gratuitos MG

Projeto Abre Centenas de Vagas em Cursos de Capacitação Gratuitos
Foto: Divulgação

A intenção dos cursos gratuitos MG é oferecer qualificação profissional sempre com ligação no atual mercado de trabalho. O espaço ofertado pela igreja será ideal para a disponibilização das capacitações.

Os cursos gratuitos terão, em média, uma duração de dois meses e acontecerão em três diferentes turnos: manhã, tarde e noite. Todos os interessados devem inscrever-se de forma pessoal na Avenida Governador Magalhães Pinto, número 2201, no Bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano.

É necessário ter em mãos CPF, RG e comprovante de endereço. Outras informações pelo (31) 3825-7246.

Avalie

 

Leia Também