Capacitações Gratuitas – Mais de 10 mil vagas abertas



Capacitações Gratuitas – Mais de 10 Mil vagas abertas, saiba como inscrever-se!

Capacitações Gratuitas – Mais de 10 Mil vagas abertas em cursos como Maquiador, Idiomas, Porteiro, Recepcionista e muito mais

No Brasil inteiro o mercado de trabalho está contratando menos e para garantir uma vaga é importante estar preparado. Para isso é sempre bom buscar novos conhecimentos através de capacitações gratuitas.

Esses cursos poderão influenciar diretamente na sua carreira profissional e, em curto prazo, lhe garantir melhores chances no mercado. É importante, para que isso aconteça, buscar as melhores oportunidades.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre milhares de vagas que estão disponíveis. São oportunidades em áreas variadas como Empreendedorismo, Administração, Beleza, Segurança e muito mais. Confira!

Cursos Gratuitos Serra

Estão abertas oportunidades em cursos gratuitos Serra. São um total de 10.500 vagas disponíveis em capacitações sem nenhum tipo de gasto. Todos os interessados em aprender mais sobre uma profissão para começar em uma nova área ou abrir o próprio negócio, devem ficar atentos.

Capacitações Gratuitas - Mais de 10 mil vagas abertasAs chances são na cidade de Serra, no Espírito Santo. Existem vagas sendo ofertadas através do Projeto OportunidadES, com um total de 600 vagas abertas (distribuídas entre os bairros Serra Dourada II e Novo Horizonte). Essas vagas são disponibilizadas através da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Já no bairro de Novo Horizonte as capacitações são através de uma parceria entre o OportunidadES e o Ocupação Social, criado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh).

Cursos Gratuitos ES

Cursos Gratuitos SerraOs cursos gratuitos ES receberão inscrições até o dia 16 de julho de 2017. Não existem cobranças de taxas relacionadas ao ato de inscrição e o único pré-requisito geral é que os candidatos sejam moradores dos bairros.

Entre os cursos disponíveis estão Almoxarife, Inglês, Empreendedorismo: criando e planejando negócios, Técnicas de Vídeos para Youtube, Recepcionista, Maquiador, Porteiro, Confeitaria Básica, Panificação e muito mais.

Para inscrever-se, os sites são:

http://www.oportunidades.es.gov.br ou http://www.direitoshumanos.es.gov.br

 

Leia Também