Capacitações Gratuitas Ead Pronatec

Atualizado Hoje!

Capacitações Gratuitas Ead Pronatec – Mais de 500 Mil vagas em Cursos Gratuitos a distância, saiba como inscrever-se!

Capacitações Gratuitas Ead Pronatec – Estão abertas oportunidades como Assistente Administrativo, Idiomas, Recepcionista, Vendedor e muito mais

Independente da área em que você atua, é sempre importante buscar novos conhecimentos e estar tentando adaptar-se ao mercado. Se possível, é bom buscar capacitações gratuitas e com horários interessantes. O Pronatec Ead surge como uma opção neste caso.

Em todo o Brasil são milhares de vagas oferecidas para quem pretende melhorar o currículo e garantir um futuro profissional interessante. Todos os interessados devem, porém, sempre ficar atentos aos prazos de inscrição e aos detalhes sobre as ofertas.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre o que você precisa saber para garantir uma vaga em cursos diversos. Confira!

Cursos Pronatec Ead

Estão abertos novos cursos Pronatec Ead! As inscrições estão abertas para um total de 31 capacitações totalmente gratuitas através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Capacitações Gratuitas Ead PronatecAs chances neste caso são para o município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Todos os cursos ofertados são à distância e possuem uma carga horária mínima de 160 horas no total. As vagas são oferecidas para pessoas com mais de 15 anos e o principal requisito é a conclusão de ensino fundamental.

Entre os cursos gratuitos Pronatec, estão: Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Assistente Administrativo, Espanhol Básico, Inglês Básico, Libras, Recepcionista, Reciclador e muito mais.

Pronatec RJ

Pronatec RJOs cursos Pronatec RJ serão dados com uma parceria técnica entre o Ministério da Educação (MEC) e outras duas universidades do país. Os alunos interessados em uma das vagas poderão escolher apenas um curso específico.

As inscrições acontecem até o dia 11 de setembro – às 14h. Os interessados devem procurar a sede da secretaria de Turismo ou podem obter mais informações pelo telefone (22) 2522-8051. O e-mail é [email protected]

 

Leia Também